cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NuuzurLazul
Tropa
Tropa

Viper e suas características + mais umas possíveis mudanças.

Saudações e faz um tempo que não posto nada nesse fórum, mas estão com dificuldades de buff para Viper. Eu particularmente não sou uns dos melhores jogadores de Valorant, mas vou tentar fazer meu melhor para trazer umas soluções e justificativas para essa soluções e então vamos começar? 

Primeiramente vamos começar com habilidade "Veneno de cobra".

Resumo da habilidade: Viper jogar um cilindro com veneno ao contato com solo deixar uma poça de veneno onde os inimigos que passarem por ficam frágeis (Sofrem mais dano). 

Essa habilidade vai se a "chave" da mudança. Ela vai interagir com as outras habilidades da Viper trazendo uns bônus caso o inimigo tiver afetado pelo efeito da poça... Por isso que tive que citar primeiro essa habilidade e para isso vai ter que tira o vulnerável dessa habilidade. Explicação adiantada porque mudar essa habilidade: Ok, já entendemos que essa habilidade vai ser muito importante, mas porque ela? Simples, balanceamento, pois Viper vai ter duas e como não é uma habilidade "infinita" como "Cortina tóxica" e a "Nuvem venenosa" fazendo os efeitos que irei citar quando eu chegar nas outras habilidades serem mais justos e fazendo sentido para não ficar muito "op".

Agora vamos chegar na mudança de fato. 

"Cortina tóxica"

Essa habilidade se resumir à Viper criar uma tela de veneno que atravessar paredes e quando os inimigos passarem por ela levam um dano baixo, mas depois dos inimigos ficarem longe dela a vida e escudo voltam ao normal. 

Mudança: Ela continua atravessando paredes para efeito de jogo mental e o efeito de dano por segundo continuar, mas se entrar em contato ao mesmo tempo da "veneno de cobra" adicionará o efeito corrosivo onde todos inimigos perdem escudo e vida que é dividido em 2s (2 segundos o inimigo perde 5 de vida e 5 escudo até chegar os 30 de escudo / 80 de vida) e caso ficar em cima da poça o efeito fica mais rápido (Não diminuí no instante, mas como é atualmente. Passar dos segundos e depois de 8s a vida e escudo volta ao normal gradativamente) mesmo perto ou não da barreira. Já estão pegando a ideia? O veneno de cobra é um catalizador para outras habilidades, ou seja, ele amplifica os efeitos das habilidades da Viper. 

Justificativa: Essa mudança faz os jogadores pensarem duas vezes antes de atravessar à tela com peça fortificado a ideia da Viper se um controlador e ao mesmo tempo não deixar super forte porque precisa chegar em 20s para reduzir o máximo de armadura e vida possível e ainda deixa identidade da personagem intacta.

Nuvem venenosa

Resumo: Essa habilidade é uma smoke bem grande e causar dano aos inimigos que tiverem dentro e tira visão deles. 

Mudança: Faz mesma coisa mais ao interagir com veneno de cobra, os inimigos ficam cego por mais 3s e perdem somente escudo 10 de escudo. 

Justificativa: Essa habilidade acho forte o suficiente para não deixar muito mais forte e acho bem justo dessa forma. 

1°Nota: Isso faz que Viper pense quando e com qual habilidade ela vai interagir com o veneno de cobra e sim ele continua dando um dano por segundo menor (10 no lugar de 25) para não ter aquela jogada sem counter play de marca de longe e espera o inimigo defusa para jogar... Simplesmente é muito forte, mas inda é possível dependendo da vida e caso quiser comba com smoke foçando o jogador de Viper ir trocar com inimigo cego, mas não de longe... 

2° Nota: Sobre suprema eu acho bem forte e não precisa ter buff ainda mais com tela bem forte.

3° e última nota: Essa ideia só uma opinião e talvez não faça sentido, pois não sou dono da verdade. 

Ps: Não ficou tão bonito, mas tentei deixar mais didático possível e críticas construtivas são bem-vindas .

2 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

E aí, NuuzurLazul! Como vai?

Cara, valeuzão por ter vindo dar opiniões sobre as habilidades da Viper por aqui, é muito daora que você tenha dedicado tempo pensando em cada interação das habilidades começando pelo Veneno de cobra.  
Saber a opinião de vocês sobre o jogo em si e como querem ver os agentes é super legal.

Vamos aguardar o que o futuro reserva pra Viper 😉

YIstilo Wuju
Tropa
Tropa

s