cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WhySoSerious
Tropa
Tropa

Vocês estão conseguindo jogar lol normal e o valorant?

Eu e uns amigos estávamos jogando Valorant e decidimos dar uma parada pra tentar um URF, mas todos os nossos clients de lol deram um erro de "você não pode jogar pois está desconectado", sendo que a internet estava normal e tal( inclusive estávamos falando discord sem lag na hora), até achei vídeos recomendando trocar o DNS e tal, mas nem funcionou.... Estou suspeitando se pode ser algo relacionado ao Valorant ou ao Vanguard, mais específicamente, bugando minha conexão de alguma forma, já que isso nunca tinha acontecido antes conosco......

9 RESPOSTAS
Jvrp-9711
Tropa
Tropa

o meu esta com um bug parecido que e da fila esta desativada

Cara tem uma galera com esse problema desde ontem a noite, uns acham q o problema é com o provedor de internet claro/net. Eu ja desinstalei, reinstalei, usei a ferramenta hextec, reparei o lol pelo proprio client, baixei vpn, dns, o caralho a 4, e essa merda não funciona. Não tem uma solução até agora.

Acho engraçado que não consigo achar nada relacionado recente no forum do próprio lol, o que levantou minhas suspeita de q possa ser relacionado de alguma forma ao valorant.
DOCHAPA1
Tropa
Tropa

no Valorant nao esta dando para procurar Partida. 😞 so está disponivel o modo personalizado
sïcko mode
Arauto
Arauto

O servidor está em manutenção até as 14h

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

C0NCENTRADO
Tropa
Tropa

A 10 minutos tentei entrar no cliente disse que tinha problema em atualização, tentei novamente agora e funcionou.

eu to com o mesmo problema, meu lol ta falando q eu to desconectado, e n sei oq, deve ser a questao do vanguard msm, essa riot so da mole

Cara eu entrei no jogo ainda agora e parece que estão fazendo manutenção nos servidores e só irá voltar as 14hrs da tarde!!

Eu uso internet da NET/CLARO e pelo visto não sou só eu com esse problema desde ontem à noite...

Toda e  qualquer pessoa que usa internet da NET já sabe o tanto de problema q da no lol e agora tem mais esse de não conectar? ai acabou