cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

adicionar mais slots na loja rotativa

Não aguento mais essa ansiedade de esperar ate as 21:00 todos os dias na espera da arma que eu gostaria de ter, vim na loja 3 vezes as mesma arma isso e pura sacanagem, deem um jeito nessa loja rotativa adicionem mais slots pq assim n da, tem gente esperando uma única arma a meses.., ninguém fica feliz com isso, deem uma atenção sobre esse assunto, pois são muitas pessoas reclamando dessa situação..

Estou postando isso, pois hoje e a terceira vez seguida que vem a mesma arma na minha loja, isso acaba impedindo de vir uma arma boa ou ate mesmo a que eu estou esperando a meses...

2 RESPOSTAS
Any Moonlight
Moderação
Moderação

Olá Blue! Tudo certo?! 

Entendo sua frustração esperando aquela skin tão especial! Espero que apareça o quanto antes pra ti. 
Em relação ao ponto que você destacou sobre os slots, não garanto que isso acontecerá no futuro. 

Planejamos as mudanças para melhorar a experiência para nossos jogadores sempre ❤️

Ressaltando nossos Termos de Uso Riot, que você pode ler na integra aqui, colocamos a parte "6. POLÍTICA DE ENVIO DE IDEIAS NÃO SOLICITADAS" em relação a ideias e sugestões. 

Qualquer outra dúvida estamos a disposição! Obrigada pelo contato! GG ❤️

Any Moonlight

tem algum lugar aonde da pra deixar ideias sobre o valorant ?