cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

baixo fps em pc não tão ruim

tenho um i3 9100f, com gtx 1050 2gb e 8gb de ram, e meu fps simplesmente não passa de 80. se pelo menos ficasse nos 80, tranquilo, a questão é que em qualquer cena de ação, os drops abaixo de 60 são certeiros, as vezes caindo para menos de 40, atrapalhando mt a gameplay.

em outros jogos, o desempenho é bem aceitável dentro da média, porém é diferente aqui. esperei algumas atualizações para ver se resolvia e não resolveu, então vim aqui postar isso, se alguém tiver uma solução, por favor.

2 RESPOSTAS
hök
Tropa
Tropa

Mano, estou tendo o mesmo problema.

O meu pc não é ruim, ele é mediano

cs- 120fps

lol(td no medio)- 60fps cravado

valorant- 60fps, com queda indo atê 30 fps ( TODAS AS TROCAS O FPS CAI )

então tipo, tenho crtz q isso evita que mtos jogadores continuem jogando e invista no jogo, eu mesmo não tenho vontade por que eu mais me irrito doque eu jogo, eu lembro que no beta eu batia 100 de fps cravado, a realidade do brasil é foda e n é td mundo q consegue compra um pc com todos os requesitos minimos.

A riot da a impressão para os jogadores que eles se preocupam mais em fazer uma skin para render dinheiro para eles do que tentar deixar o jogo mais optimizado e mais leve, para terem mais jogadores com acesso ao game, que muitos amam, assim como eu

Levem isso como uma critica construtiva e não com ataque 

Gaushow20
Arauto
Arauto

Hey maninho! Esse não é o tipo de experiência que desejamos aos jogadores durante uma partida de VALORANT. Uma coisa que você pode tentar fazer é atualizar seus drives totalmente, o Driver Booster é bem legal para isso (https://canaltech.com.br/software/driver-booster-como-atualizar-drivers-windows-10-automaticamente/). Além disso, você pode procurar uma atualização própria da NVIDIA para o VALORANT e executar o jogo através dela!