cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nickgames968
Tropa
Tropa

bangs e quantidade excessiva

não sei se mais alguém está incomodado mas gostaria que as bangs fosse um pouco menos fortes ou mais balanceadas, estou sentindo que elas duram muito para os personagens como skye terem 3, e controláveis, e muitos personagens com elas, mas coisa pouca, tipo durar 0,2 ou 0,3 segundos a menos, ajudaria muito. colocando mais um ponto que esqueci, como temos smokes, podemos controlar ambientes com smokes e n com somente bangs, o que acho que seria mais interessante pro game. mas além de um pedido é uma pesquisa, pra saber se alguém concorda comigo

3 RESPOSTAS
LaoVoid
Moderação
Moderação

Opa champs, obrigado por expor seu ponto de vista sobre as bangs, entendo que pode ser tenso lidar com várias bangs ao mesmo tempo em uma partida, dependendo da composição inimiga, porém, elas também tem um certo risco, precisando de precisão pra acertar no oponente e acabar não cegando o próprio time, além de existirem algumas táticas de posicionamento que ajudam bastante, dar aquela treinada e estudada nessas estratégias pode ajudar de mais!
Fico na torcida por você, e boa sorte nas suas partidas! GGHF

As bangs são counteráveis, mas acho que qualquer partida acima do ouro já não acontece muito o risco de cegar o próprio time, mesmo assim, sabendo disso, acho que as bangs ainda são excessivas e deveriam ser um pouco nerfadas, mas obrigado por responder

EngShady
Dragão
Dragão

O foda é que quando o jogo foi lançado e a Operator tava OP o pessoal reclamava que tava faltando flash bang no jogo
#VoltaBoards