cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

congelamento de tela fps no 0

rito gomes ne querendo ser chato nao mas ta osso po tou sem jogar desde do dia 9 e varios outros players tbm q bug chato eu logo fico on 4 min no jogo fps vai pra 0 congela a tela e tenho q reinicia o pc , ta complicado , vai sair uma att com esse bug arrumado?

4 RESPOSTAS

Tente ativar a opção "Fechar o cliente ao iniciar partidas" atualmente o cliente come mais memoria do PC q o proprio jogo.
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

É importante verificar se o seu computador atende aos requisitos mínimos do VALORANT.

Poderia me informar a configuração do seu PC?

amigo meu pc atende sim eu joguei o beta normalmente joguei dps q lançou normalmente dps dessa att do dia 9 nao pude jogar mais nao só eu varias pessoas tbm com pcs bem alto nivel , ja cansei de ver feed aqui no forum de gente reclamando igualzinho a mim da msm coisa 

limnoscelis
Tropa
Tropa

eu tambem estou com esse bug. para travar o pc todo desse jeito com certeza isso esta relacionado ao kernel driver do vanguard, mexer em driver é mais complicado do que fazer um programa no modo de usuario, então eu acho que a riot não vai resolver isso tão cedo, se é que vai resolver.