cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

[crash] 16GB

Quando eu tinha 8GB de RAM o jogo tinha quedas de FPS drásticos, por exemplo de 140 caia para 50, chegando a congelar a tela por alguns segundos.

Então comprei mais memória, adicionei, fui na BIOS e fiz o teste full que demorou 3 horas e 40 minutos, deixei a madrugada testando os 16GB e ocorreu tudo certo.

Agora não tenho mais congelamento de tela, o FPS continua caindo muito, de 160 fps vai para 100, mas o que importa é que não congela mais quando cai o FPS.

Só que agora tenho outro problema o jogo trava e não volta mais, tenho que reiniciar, tem hora que jogo tudo tranquilo porém tem momentos que o jogo trava.

9 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

O problema n e ram n, aki tem 8gb e o lol não consumi nem 6gb no windows 10. Baixa um programa chamado Msi Aftherburner e da uma olhada em q peça do seu pc ta limitando o desempenho, ou pode ser temperatura tbm.
Agente GHook
Moderação
Moderação

hey manin,

existem outros fatores para você estar percebendo essa queda de FPS, por exemplo, a placa de vídeo! Se continuar enfrentando problemas, envie um ticket para nosso suporte!  Ou então vá até nosso servidor de discord oficial  para tirar dúvidas!

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

eu jogo com 8 de ram faz anos e isto nunca fez ter problema de fps verifica a placa de video (que e o mais provavel)
e o uso da GPU

se quiser mais ajuda informe sua configuração do sistema

Uso um i5-750

Gtx 1050 ti

8 gb ram generica e lol nunca deu problema 

Trava o FPS em 60, isso parece muito gargalo, e também verifica a temperatura com o HWMonitor pra ver se pode estar superaquecendo, e já posta a configuração completa de sua máquina.

Atualizei drivers, estou com o Directx 12, temperatura normal e atualizei até a BIOS.

Infelizmente tem que deixar os gráficos péssimos e fps travado em 60, mesmo com uma boa placa gráfica e bastante memória.

O jogo é bugado mesmo, pois tenho o jogo Lichdom Battlemage que é bem pesado, cheio de efeitos e também muitos outros jogos e só o Valorant que trava, mas infelizmente a Riot não conserta o jogo, só dá a desculpa padrão de softwares e drivers desatualizados ou insinuações que é o hardware do cliente.

Hiei-2905
Tropa
Tropa

Cara, o jogo tá sofrendo com esse problema depois da última atualização, espera uma solução antes de fazer um teste definitivo!

Qual a configuração da sua máquina ? sempre que postar um problema assim é essencial ter todas as informações a mão.

Salve, maninho! É importante deixar a qualidade gráfica do game de acordo com a capacidade do seu PC. Além disso, conferir a situação dos drivers e verificar constantemente se o Windows está com a sua versão mais recente é fundamental.