cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

descobri quem uso hack na minha conta secudária

Ir para a solução

olha minha irmã de 10 anos uso hack na minha conta secundária eu  queria pedir desculpa que aconteceu mas eu conheço meu erro de deixar uma criança de 10 anos como minha irmã usaria hack 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

E aí, Guns. Tudo certo?

Nós já nos falamos no discord e foi alinhado que a tratativa para esse tipo de caso de banimento deve ser com o suporte, via ticket. Vi que já te responderam e peço para que continue o atendimento por lá.

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS

Se ela uso hack por que você deu a sua conta pra ela usar? Erro seu, eles não vão desbanir sua conta, e outra, Por que usar hack? Se ela usa você tbm deve usar.

Ahri

primeiro eu nem usei hack e eu sei que foi erro meu e ja mandei pra riot um ticket

Isso me parece mais como uma desculpa de "fiz merd#, deu ruim e agora quero justificar para parecer ser direito", tipinho como você já passaram por esse fórum em montes, não é de hoje que qualquer um vai cair nesse papo tão facilmente...Mas independente disso, se for realmente verdade, só pela sua irmã ter um total acesso a sua conta já é motivo para você não ser desbanido, afinal é contra as regras da Riot dividir/emprestar sua conta a terceiros.

Bem... Ontem tava no discord la do valorant ai tinha perguntado "oque houve?" E fomos em uma call privada e eu indo perguntando várias coisas e até coisas pessoais e mostrava lá sua tela com hacks dizendo ele que nao instalou e disse "posso printar já que não foi vc?" E ele "pode sim?" E fui perguntando e talz "c tem irmão(a)?" E ele "sim" "ela joga valorant? E joga bem?" E ele "não" e diz ele que viu algo estranho que sua irmã tava jogando bem do nada e
que sua conta tava em diamante depois ignorou isso e foi tomar banho e depois que acabou o banho e foi entrar na sua conta e viu que estava suspensa e fomos até usar o programa "combatV3" pra checar os logs e isso aí e só uma parte resumida da história

E apenas disse depois "c não funcionar... A vida segue e fica com sua conta principal mesmo e tbm ver que foi erro seu tbm deixa sua conta com uma menina de 10 anos"

E isso foi numa madrugada no dia 15 de novembro as 2 da manhã

E foi isso pra tirar do reto dele? Eu não sei

Dizzie
Lenda
Lenda
Desculpa cara, não acredito nessa história.
Pra mim, crianças de 10 anos não tem noção de como procurar, baixar, instalar e usar hacks.
Pelo menos eu não sabia, e olha que eu mexo em computador desde meus 8 anos.
Dizzie
Lenda
Lenda

Lembrando que "programas de terceiros" são passíveis de banimento , e não precisam ser necessariamente hacks.

Pode ser algum aplicativo qualquer que entre em conflito com os arquivos do jogo ou que seja identificado pelo VANGUARD como um programa indesejado.

Geralmente eu não comento nesse tipo de post mas uma coisa me intrigou, uma criança de 10 anos conseguiu procurar um cheat funcional, desabilitar o modo de segurança do chrome para baixar, desabilitar o firewall e antivírus para rodar o cheat e injetar na hora certa que o valorant carrega ? Não é tão fácil assim usar cheats no valorant, se ela realmente fez isso já coloca em um curso de programação básica para crianças pois essa criança tem um futuro incrível pela frente.
Minha parte/ato 2

Bem depois de algumas horas dele transmitindo a tela dele e foi fuçar o discord e lá tinha seu "passado" eu acho onde mostrava que estava associado uma servidor de cheats de counter strike e diz ele que era seu passado e que tinha desistido de usar cheat em valorant e mostrando tbm seu YouTube que tava as pesquisa sobre cheats de valorant e no outro blog dele tem as prints do cheats excluídos e tava ameacando a Riot de processo por diz "banimento injusto" ja que diz ele e defende com unhas e dentes que não foi ele

@joselito-br2  escreveu:
Minha parte/ato 2

Bem depois de algumas horas dele transmitindo a tela dele e foi fuçar o discord e lá tinha seu "passado" eu acho onde mostrava que estava associado uma servidor de cheats de counter strike e diz ele que era seu passado e que tinha desistido de usar cheat em valorant e mostrando tbm seu YouTube que tava as pesquisa sobre cheats de valorant e no outro blog dele tem as prints do cheats excluídos e tava ameacando a Riot de processo por diz "banimento injusto" ja que diz ele e defende com unhas e dentes que não foi ele

Fanfic 2/10

Minha parte/ ato 3

No dia 15 de novembro nesse momento... A conta dele foi desbanido já
Ele já foi desbanido... Final feliz yaaay
Ele teve sua conta desbanido ja.... Final feliz não?

@joselito-br2  escreveu:
Ele teve sua conta desbanido ja.... Final feliz não?

Quem usa de programas para ter vantagem sobre outros jogadores não é nada bom.

Se ele foi desbanido (o que duvido muito), não foi um final feliz; não para a comunidade.

Papo furado. Essa sua desculpinha aí não cola não, e mesmo SE fosse verdade a culpa já é sua por ter emprestado a sua conta a ela, e pior ainda, emprestar a um cheater.

Cheater pra mim é tudo igual, enquanto tem a conta perfeitinha e o programa funcionando perfeitinho tá tudo bem. Todos são noobs, não sabem jogar e tem que desinstalar o jogo por ser ruim, já o cheaterzinho analfabeto que mal sabe publicar um texto da forma correta é um pro-player que nunca usou nada do tipo. Cria vergonha nessa sua cara e aprende a ser honesto com quem honesto em vez de se aproveitar de algo pra ter vantagem em cima dessas pessoas.

A maioria que tá lá na Ranked dão duro pra melhorar e crescer no jogo, e aí vem você, um **bleep** de 13 anos usando essas porcarias pra ganhar vantagem em cima dos inocentes, e aposto como você fica de piadinha quando alguém fala algo sobre sua "incrível habilidade" no chat.

Apesar de eu não confiar nada no Vanguard, devo parabenizar aqui a Riot Games por ter banido esse sujeitinho aí. Seria bom se eles deixassem escancarados o nome de cada meliante que usou essas porcarias em um tipo de mural da vergonha, como um "VAC ban", sabem? Isso seria perfeito. E espero realmente que a Riot não tenha dado uma segunda chance a ele.

Acho que esqueci de falar que a Riot desbaniu a conta dele
Gaushow20
Arauto
Arauto

Olá! Com certeza a situação inteira é bem chata. Sempre ressaltamos que o empréstimo de conta é proibido pelos termos de uso da Riot. As contas devem ser exclusivamente pessoais para evitar esse tipo de situação. 

olha mano ta foda a Riot ela nao me responde mandei 10 ticket e ninguem me reponde o que eu faço? sento e choro?

Maninho, tem que aguardar. Não adianta abrir 10 tickets para o mesmo problema que não vai resolver. O tempo de retorno do suporte varia conforme a demanda de tickets.

ok mas eu queria fala com vcem particular o assunto e serio me ajuda me add no discord por favor BRD#2536