cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jeptbrasil
Tropa
Tropa

os requisitos estão corretos?

Olá, Depois de tantos tópicos por conta de travamentos , eu procurei arranjar uma máquina que atende os requisitos mínimos de 30 fps para fazer um teste.

Informações :  CPU : intel core 2 Duo E8400   GPU: intel hd 5000 

Eu depois de instalar o valorant fui iniciar uma partida e logo percebi que o valorant estava usando bastante do da minha memória e cpu, travei o fps em 30 e configurei tudo no low para fazer o teste. E percebi que o jogo no inicio de uma partida ele da umas quedas de fps a cada 4 segundos depois simplesmente ele fica tendo quedas de fps quando eu me aproximo de um inimigo ou quando acontece alguma troca de tiro, impossibilitando de ter uma sensação agradável pois eu fiquei bastante desanimado.

Bom o que eu venho procurar aqui é :  OS REQUISITOS REALMENTE ESTÃO CORRETOS? 

Se está correto, eu aguardo uma bela otimização, pois vejo pessoas com Informações maiores dos requisitos e tem quedas de fps e até congelamento de tela.  

Bom, eu vim aqui comentar isso mesmo pq meu jogo acabou de ficar com a tela preta forçando eu fechar o jogo e acabei tomando punição :Habilidades19: 

JEPT TE GANKO
4 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

De acordo com a info oficial, é quase isso mesmo...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
zeronblack
Aronguejo
Aronguejo

tá tendo problemas de queda com varias pessoas , talvez seja problema de uma atualização e tbm pode ser o caso que o vanguard é muito problematico ao rodar em maquina mais fraca que a media em geral(esse ultimo provavelmente é a razão) eles tem que mexer nisso logo , nessa quarta entra ranked e se o game ficar assim a riot vai ter um barulho infernal da comunidade
Hattori uwu
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo, tudo bem?
Vou pedir pra você entrar em contato com o nosso suporte relatando tudo o que está acontecendo, lá eles irão analisar tudo o que pode estar causando isso, esse é o link: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br.

Grande abraço, amigo e gg!
Quero LÊLÊ
Aronguejo
Aronguejo

Colega na minha opinião, no VALORANT pode querer dizer que bate 30 FPS, não que ele mantém a 30 FPS regularmente, os mínimos devem ser usados como base não seguidos a risca.