cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pessimo sistema de rankeadas e sistema de banimentos

novamente a riot erra no quesito ranked. assim como no lol, n importa se vc jogou bem a partida, se vc perdeu vc será super prejudicado por conta dos outros players do seu time que cagaram a partida. Ganhei 2 partidas seguidas e nao subi, perdi a próxima e cai, ridículo. Outra péssima experiência  q voltei a ter que com riot foi: a energia do quarteirão caiu e tive q esperar voltar pra reingressar na partida, coisa de 10min (eu sei que isso afeta muito o desenrolar do jogo) mas voltei pro game, joguei os outros 30min da partida e quando voltei pro lobby, 30min de ban. Desanimo total de jogar. Mais uma vez deixando jogos da empresa de lado por conta dos jogadores e da própria desenvolvedora. Nem vou mencionar o preço absurdo das skins....

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Entendo, mas nesse caso ai q vc caiu a Riot n tem como identificar se vc caiu por causa de luz/internet ou se vc quitou, então acaba q ela pune nos dois casos. E dificilmente um jogo em equipe vai ter algum tipo de balanceamento voltado pra desempenho individual, pq é um sistema q deveria ser bem complexo, pq só nota por si só, farm, frag, as vezes n quer dizer tudo da partida, então são medidas falhas.

Eu iria tirar um tempo pra dar uma resposta, mas vou responder me baseando no comentário do @Draicker sobre o KDA não importar muito.
Como já dito por ele, não adianta você ficar 20/1 se estiver perdendo, e foi mal dizer, mas vamos supor que na maioria das partidas você fique com KDA bom mas ainda assim perder, boa parte da culpa das derrotas é sua e eu vou explicar de acordo com a experiência que eu tive.

Eu já joguei partidas onde eu fiquei super positivo (teve uma mesmo em que eu fiquei 35/7 e ainda assim perdi) e super negativo (8/18, por aí vai), só que independente do KDA que você tem a vitória não vai estar garantida por vários fatores, e um deles é a auto confiança por estar positivo e focar APENAS em pegar kill, sem passar informação, sem abrir pixel com o time, e por aí vai. Ontem mesmo, 01/07/2020 eu fui uma partida de Omen na Ascent, e no ataque estávamos tomando de 4 a 0 quando o time resolveu se organizar e cada um pegou uma função, e a minha era segurar o meio e manter o time safe. Resultado? Não perdemos mais nenhum round no ataque, finalizando os pontos jogando na defesa terminando 13 a 6. Nessa partida eu fiquei negativo, com um score de 11/15. Fora que você vai cair com vários jogadores que dão pick em 3 ou 4 duelistas e ficam falando pra você pegar a Sage só pra curar eles, e esse tipo de partida realmente não tem muito o que fazer não. É derrota logo na tela de seleção.

E fica a dica, jogue pelo time e não pelo KDA.
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Olá, xexera! 

O sistema de rank não funciona com apenas vitórias ou derrotas e sim, também, pelo seu desempenho e significância de participação na sua partida.

Quanto a questão de punição por você ter ficado ausente na partida, sinto muito pelo ocorrido e pela situação chata de você ter ficado 10 minutos off dela por questões externas (no caso, ter caído a luz na sua casa). Porém, esse sistema serve para ser justo com a sua equipe e com os players que você jogará futuramente. Pensa em você numa partida alucinante, mas quando vocês mais precisam, um membro da equipe fica ausente? É realmente uma situação chata, não é mesmo? Espero que você compreenda essa questão! Se tiver alguma dúvida, ou precisar de alguma ajuda, estamos por aqui!