cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hadrey
Tropa
Tropa

problema de conexão

tira os estagiarios que seis coloca pra programar e coloca gente de vdd, n quero meu jogo estragando por causa de client **cogumelo do Teemo** q n pega direito a conexão, 10 anos de lol e vcs riot ainda n aprenderam como se programa um client direito.

5 RESPOSTAS
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, Hadrey.
Entendo a sua frustração e justamente por isso quero poder te ajudar com o seu problema.
Poderia me informar o que está acontecendo e qual o erro de conexão que está aparecendo para você?
Dark Vlad
Tropa
Tropa

Estou com problemas também.

Minha internet está funcionando normalmente, carrega vídeos em 1080p sem nenhuma dificuldade ou atraso, porém dentro do jogo fico caindo e tomando "tentando reconexão" a cada 3s. Usei programas e sites para averiguar e tanto o ping quanto a velocidade estão normais. É frustrante ver a Riot explorando tão bem o jogo como fez com o do evento do Florescer, mas não investir uma força sólida e eficaz para consertar erros do client, que estamos acostumados rotineiramente e a muito tempo vem causado prejuízo para nossa comunidade.

também estou com problemas.

Na tela de load é mostrado 17~20 de ping, porém assim que se inicia a partida o ping fica entre  600~2000... durante a madrugada não tive problema algum com a conexão, o problema começou após as 10h da manhã.

testei outros jogos e o ping está normal em todos eles. 

Precisam fazer teste no pingplotter e mandar os resultados aqui, ajudar as cegas é bem dificil (tem uns tópicos no fórum ensinando como fazer), sobre os vídeos é necessário fazer testes de ping/jitter e perca de pacote, a internet pode ser de 1GB que não interfere nos jogos, o importante é rota que é composto por enviar e receber os pacotes (ping/jitter/perca).
Rydrake
Barão
Barão

Vamos lá, @Soldado Panetone @Hadrey @Honda New Civic @Dark Vlad :

1. Pressione as teclas Windows+R juntas para a abrir o menu “executar” e então digite cmd para abrir o console do Prompt de Comando do Windows.
    Insira o seguinte comando para limpar os arquivos de cache DNS do seu computador:
  2. ipconfig /flushdns
  3. Se o processo foi bem-sucedido, você deverá ver a mensagem de confirmação.

Feito isto, reiniciem o pc e tentem logar novamente.