cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zaxtremium
Tropa
Tropa

skins para agentes

ola a todos os seres viciados em um fps incrível gostaria de coampartilha uma ideia que tive que provavelmente nunca vira ao jogo mas gostaria de mencionar ela pelo menos , skins de agentes realmente é algo complicado e a riot ja mencionou que nao tem planos futuros para isso , por ser algo de certa forma complicado e que tomaria muito o tempo deles para criar skins para cada agente, pensando em uma forma de adicionar skins de forma mais simples eu pensei em algo como capacetes , skins genericas onde combinaria com todos os agentes ao equipar fazendo 1 skin para todos e nao uma skin especifica para jett ou brim , e seria algo mais como assessórios simples sem modificar mto a aparecia dos agentes mantendo o original e adicionando uma certa customizaçao para eles , e nao precisa ser literalmente capacetes , pode ser coroas tiaras uma florzinha na cabeça , apenas pequenos detalhes , outra coisa que poderia ser bacana sao medalhas ou broches , onde voce conseguiria fazendo comquistas , algo como abata 1000 inimigos ai voce ganha a conquisata matador nato e uma medalha aonde voce poderia equipar e ela apareciaria no jogo no peito do agente , e broches tambem no passe de batalha , daria uma certa customização aos agentes de forma mais simples do que fazer uma skin específica para cada um , bom era so isso mesmo obrigado pela atenção bons sonhos

eu mesmo
1 RESPOSTA
RENATOxPROx
Tropa
Tropa

Eu gostei da ideia, gg!