cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

valorant travando o notebook

meu valorant ta usando 90% da memoria fisica, o fps ta sempre baixo, o joga fica com travando quando aparece o inimigo, ai em seguida o computador fica travado, meu computador é processador intel 7 terceia geração, como é notebook ele nao tem placa de video. Ontem comecei a jogar, o jogo rodou bonito, ai fui jogar hj começou a ter esse problema, as configurações do jogo ja ta low.

8 RESPOSTAS
Lophay
Tropa
Tropa

mano,comigo tá assim tbm,bagulho é esperar melhorarem essa otimização ai
Guilherms
Tropa
Tropa

Isso também está acontecendo comigo, as especificações do meu computador estão dentro dos requisitos mínimos mas ainda sim o jogo trava e dropa fps.
SrKelvin j
Tropa
Tropa

ta acontecendo o mesmo comigo, esse problema é extremamente frustante.
Blocknoninho
Tropa
Tropa

Também ta acontecendo comigo,se for pra ser assim,pelo menos a rito devia aumentar os requisitos minimos.Assim não ilude ninguém.
Shytaki
Tropa
Tropa

Galera

Meu notebook estava travando tb I7 de segunda geracao, com placa de video dedicada de 2gb NVIDEA, depois de varios testes e de muito pesquisar, consegui arrumar.
Por algum motivo o game extrapola as configuracoes de clock da placa de video, fazendo com que crash o jogo.

Eu baixei o MSI AfterBurner e setei um pouco mais baixo o clock, perdi um pouco de performance mas agora nao tenho mais crashs e nem travamentos.

#FICAADICA

Como que deixa um pouco maos baixo o overclock? tem algun video que ensina?

ta acontecendo cmg tambem sempre q a bateria fica fraca, parece q o client começa a querer usar 100% da memoria da placa só pra ele 

eu chuto q é esse ant cheat q ta fodendo os ant cheats