cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Atualização: PIX e Metodo de Pagamento

Oi, galerinha, aqui quem fala é a Trixie de novo (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Há alguns dias vimos jogadores reportarem para nós que o método de pagar VPs pelo PIX estava desativado. Graças aos reportes de vocês identificamos e corrigimos esse problema e agora venho dar as boas notícias que ele esta de voltaaaa °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

"Mas, Trixie, como eu seleciono a opção de PIX? ┐('~`;)┌"

Muito simples! Vou ensinar com alguns prints aqui, vem comigo:

1. Após acessar a loja de VPs que fica no canto superior direito (Aquele V pequinininho que mostra sua cotação), você vai se deparar com essa tela:

Janela para seleção de pagamentoJanela para seleção de pagamento

2. Depois de selecionar Boleto e qual pacote você deseja, é só preencher seus dados e clicar em Avançar

Tela para preenchimento de dadosTela para preenchimento de dados

3. E aí, prontoooo, ele vai te direcionar para a página onde você escolhe se deseja pagar por Boleto ou PIX através de QR code

Seleção entre Boleto e PIXSeleção entre Boleto e PIX

Viram como é fácil? Além do PIX, nós temos outros métodos também, que tal conhecê-los nesse artigo aqui?

Vou me despedindo agora, mas qualquer dúvida, estarei aqui para ajudar vocês!

Até a próxima! ♡ ~(^▽^人)

Tags (1)
15 RESPOSTAS
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Bem mais fácil assim, por pix!! ^-^ 

72meia3-4782
Tropa
Tropa

Nao adianta nada, o dinheiro nao cai na hora... as vezes nem cai e o suporte nao responde 👍👍

Isso qnd não dá chargeback e você é banido permanentemente por um erro deles kkkkk "não podemos entrar em detalhes para não comprometer investigações" piada

Opa, Respawn, bom dia!

Só um esclarecimento, essa mensagem sobre "comprometer investigações" geralmente diz respeito à banimento por uso de hack e não por banimentos de chargeback.

Banimentos por chargeback são reversíveis caso a dívida seja paga. E quando isso acontece, o agente do Suporte te informa do valor, métodos de pagamento aceitos e conta para transferência do valor do chargeback.

Se você foi banido por uso de programas de terceiros não autorizados, isso já é outra conversa.

Acho que isso aconteceu comigo... desde ontem que minha conta esta suspensa/locked e eu nao consigo logar, mandei dois tickets e nenhum foi respondido ainda.

Eu comprei 90 reais no cartao e 400 no pix talvez mas antes dos 90 no cartao serem aprovados eu tentei varias vezes e nao estava indo, talvez tenha dado chargeback por isso ou algo do tipo.

o que importa eh que eu estou suspenso a 1 dia sem jogar e acabei de colocar uma grana alta na conta e nao tenho nada pra fazer e o suporte simplesmente nao responde

o meu ja esta com o pagamento concluido, porem não apareceu os meu vp, quanto tempo demora 

Opa, amigo, bom dia!

Pode demorar até 3 dias úteis para que o pagamento seja reconhecido. Se mesmo depois desse tempo ainda não cair, entra em contato com o nosso Suporte via Ticket que eles vão investigar o que rolou, beleza?

É só acessar esse link: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Troia-9212
Tropa
Tropa

God god!!

n tem mais? via pix?

Eu to nessa situação ae viu, eu comprei um pacote de Rp Points... e até agr nada de cair..
Na outra vez que aconteceu o suporte respondeu até que rapido e conseguiu resolver o problema, mas agr, pelo amor de deus, tem quase uma semana ja e ainda não caiu a compra, pagamento por pix tbm...

Spoiler
Opa, pode me ajudar a resolver um problema de pagamento de Rp Points? Eu fiz um ticket, mas até agr não obtive resposta, ja faz quase uma semana que eu fiz o pagamento, link do Ticket: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/requests/60804227?page=1

o certo era uma bonificação pra quem ta esperando a mais de um semana, comprei o pacote de vps porque achei que cairia um ou dos dias depois, to indo pra segunda semana ja, isso é justo com quem faz a riot crescer?
normal ne toda empresa quer que fodase o player o que roda é o dinheiro ne,daqui a pouco vira um crossfire da vida jogo bom nas mãos erradas.

se os meus vps tao dificil de cair que ja ta pago imagina uma bonificação 🙂

bem vindo ao brasil

tem mas so ativarao depois que milhares de pessoas depositou e tao ate hoje esperando os vps, mesmo com comprovante aconselho voce paga boleto normal sem ser pelo pix
fbgpegador
Tropa
Tropa

Então, pra mim não tem a opção do boleto bancário, foi desativado novamente? Ia comprar por pix, mas nada 😞