cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Agente GHook
Aronguejo
Aronguejo

[GUIA] Paredes vulneráveis no mapa

RITO ESSAS PAREDES SÃO FEITAS DE ISOPOR!!!!! Quantas vezes já ouviu algum amigo de game ou até mesmo pensou sobre isso? Calma meus caros agentes! Aqui vou esclarecer sobre isso e como você pode usar essa característica de VALORANT a seu favor e pegar de surpresa aquele inimigo escondido e desavisado.

 

MAPA SPLIT

Note, todas as áreas em verde são penetráveis, o famoso “tiro varado”. São todos os cantos, esquinas e caixas. Alguns pontos nesse mapa são totalmente frágeis, como a tela no meio da área A e a parede de madeira na área B. Poréeem você também pode notar lugares insuspeitos e interessantes, como a proteção de ferro (vigas, onde fica a corda para subir “janelão”) do lado B, e o canto muito utilizado por Jetts, Omens, Razes ao lado da rampa A. Podemos identificar no mapa pontos extremamente vulneráveis, como a entrada da torre A, e também do link B (famoso “mercado”).

                                             
SPLIT.jpg

 

MAPA BIND

Nesse mapa, podemos notar novamente os cantos, caixas penetráveis. Pontos de interesse: saídas dos 2 tele transportes são totalmente vulneráveis, as duas entradas do banheiro e o querido “alladim” possui uma entrada preparada para a surpresa.

BIND.jpg

 

MAPA HAVEN

Esse é o mapa com maior possibilidades de jogadas com tiro varado. Vejam e tirem as suas conclusões. Prestando atenção, a área do meio, jardim e celeiro possuem grande vulnerabilidade, e uma infinidade de jogadas. Veja que, nesse mapa, algumas dicas de lugares que podem ser varados são as janelas e portas espalhadas pelo mapa. Um último destaque para a área de bomba B, que você pode acertar o canto escudo (proteção fraca de madeira) quase que da base de defesa!

HAVEN.jpg

 

É bom lembrar que cada arma possui suas características, e que você precisa combinar essas estratégias com armas que possuem alta penetrabilidade. VALORANT está em constante mudança e atualização, muito ainda está por vir e agora você já sabe um pouco como funciona essa mecânica das paredes vulneráveis. O que não significa que os mesmos pontos permanecerão lá, mas sim, que você pode ficar mais atento nas possibilidades para os próximos e até mesmo em mudanças nesses mesmos mapas!

 

Fonte: https://valorantintel.com/index.php/2020/04/20/find-out-where-you-can-wallbang-in-valorant/

 

2 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Muito útil esse tópico, e posso confirmar que todas as informações estão bem precisas, pois já morri varado em todos esses lugares. GG!



EngShady
Dragão
Dragão

É por isso que eu só jogo de Odin, adoro fuzilar esses camperzinhos malditos que ficam no cantinho esperando alguém passar.
#VoltaBoards