cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Perguntas Frequentes: Método de Pagamento e Reembolso

E aí, galerinha, tudo bem? Percebi que tão rolando algumas dúvidas sobre como funcionam as transações de VPs dentro do VALORANT então eu, Matrix, vim guiá-los de dentro do meu mainframe por esse caminho maravilhoso que é O Mundo dos Negócios.ヾ(@^∇^@)ノ

Ei, Matrix, quais são os métodos e seus prazos? щ(゚Д゚щ)

Atualmente o VALORANT aceita esses métodos de pagamento:

• Cartão de crédito, que pode demorar até 1 dia útil (ou seja, sem contar finais de semana e feriados) para a compra ser processada e os VPs caírem em conta.
      • Boleto bancário. Ele tem o prazo de 3 dias úteis para ser compensado e os VPs chegarem até a conta
      • PIX. Apesar de ser gerado na aba de boleto, estes são métodos diferentes de pagamento. Quando gerado o QR code para transação, o PIX pode entregar os VPs mais rapidamente 
      • Giftcard e pin-code do LOL. Temporariamente, o VALORANT está aceitando os Giftcards do LOL como método e eles caem quase instantaneamente. Você pode acessar esse artigo onde há mais detalhes da cotação e problemas comuns.

Na íntegra, essas informações podem ser encontradas na nossa página oficial de artigos onde, acessando esse link, vocês conseguem checar direitinho (*˘︶˘*).。.:*♡

Mas, Matrix, e o reembolso? ლ(ಠ_ಠ ლ)

Claro que eu não ia deixar de falar sobre os reembolsos, né? ┐(︶▽︶)┌  Afinal essa é uma parte muito importante porque vai que comprei os VPs errados ou comprei duas vezes sem querer…  Σ(°△°|||)︴Nunca se sabe quando vai precisar. Então, nossas regras mais básicas são:

1. A quantidade comprada em VPs tem que estar completa na conta, sem ter sido usada em conteúdo dentro do jogo. Caso os VPs tenham sido usados, aí é importante checar as regras para reembolso de conteúdo disponíveis nesse artigo de Políticas de Reembolso para ver se você consegue reembolsar a skin que foi comprada
    2. Para cartão de crédito, o reembolso após concluído por um agente do suporte, demora até 2 ciclos da fatura para retornar à conta do jogador.
    3. Já para boleto e PIX, o prazo total é em média 12 dias úteis até que o pedido seja solicitado para nosso parceiro > a equipe analisar e aprovar > agendar o reembolso.
    4. Quando uma transação não é concluída, ela é reembolsada em até 5 dias úteis. Caso não seja reembolsada, é importante contatar os bruxos do nosso suporte para que eles possam investigar o que rolou com seu reembolso.

Essa é uma visão geral de dúvidas mais frequentes. Lembrando que os reembolsos devem ser pedidos através do nosso super mega blaster suporte incrível para que um agente te ajude com o procedimento.

Matrixie!!!! E onde eu posso abrir meu ticket para esse pedido? ヽ(´Д`ヽミノ´Д`)ノ

Ainda bem que você perguntou, champs! Nosso suporte pode ser acessado através desse linkÉ só selecionar a opção de assuntos “Compras e Loja” e seguir colocando seus dados para logar no nosso suporte (essa parte é muito importante pois você deve estar logado).

0 RESPOSTAS