cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
4D jet
Tropa
Tropa

Resolução /hz

Olá boa noite!! Então comprei um monitor 144hz porem minha placa de vídeo n roda a 144 por incompatibilidade, (obs;meu setup bate mais que 250fps) então tive que colocar 100hz no Windows para que o Pc n travasse, porem no valval as resoluções que eu posso selecionar são apenas 144hz sem outras opções posso apenas mudar o dimensionamento não os hz, o jogo roda por um tempo depois ele trava o Pc e só desliga no botão Power. Gostaria de resolver isso
3 RESPOSTAS
LaoVoid
Moderação
Moderação

Salve meu bom, beleza?

Nossa, que situação esquisita, essa questão da sua placa de vídeo ter erro com 144hz, pode ser problema na placa em si, falta de atualização de seus drivers, ou falta de potência para suportar mesmo, como não sei exatamente o modelo que você tem, é uma boa investigar as 3 opções.
As opções que você tem pra modificar tanto de resolução, quanto de Hz vão de acordo com as capacidades do seu monitor, não sendo uma limitação de Hz do Vava em si, então, como você disse que seu pc tem potência pra rodar tranquilamente a mais FPS que isso, o ideal é você conferir se sua placa de vídeo está com os drivers atualizados, se não está com algum defeito, e se mesmo assim esse problema persistir, a boa é entrar em contato com o suporte do Vava via ticket, para uma investigação mais profunda, e talvez, alguma pesquisa ou suporte técnico sobre o porque da sua placa não estar compatível com 144hz, fechou? Um abraço 💖

No painel de controle da nvidia vc consegue criar uma resolução com a taxa de HZ que quiser 😄

mesmo criando uma resoluçao 75hz 100hz 120hz a resoluçao nao entra no jogo e o cara q jogar a pelo menos 100 hz , tenho o mesmo problema tem uma monitor 120hz nao aceita dentro do jogo