cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skiper-6670
Tropa
Tropa

Vandal sublime

Ir para a solução

Boa tarde! Aconteceu uma coisa tanto quanto triste comigo, ontem quando a vandal sublime estava na loja mas paguei por boleto e só caiu depois que a oferta teria expirado. Alguém pode me dar uma previsão de quando ela irá voltar a loja?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Agente GHook
Aronguejo
Aronguejo

Torcendo pra aparecer novamente aí, Skiper!
O pacote Saqueadora tbm estará na loja, muitos jogadores estavam aguardando por elas (que apareceu no Beta e agora estará de volta)

abraço, tomara que a piu-piu apareça logo pra vc!

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão
É uma roleta, aleatório, vai depender da sorte agora.

Agente GHook
Aronguejo
Aronguejo

Torcendo pra aparecer novamente aí, Skiper!
O pacote Saqueadora tbm estará na loja, muitos jogadores estavam aguardando por elas (que apareceu no Beta e agora estará de volta)

abraço, tomara que a piu-piu apareça logo pra vc!

Ver Resposta em Destaque no post original

po riot me ajuda ai kkk