cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
loloy-4200
Tropa
Tropa

30 fps no valorant com pc bom

Tenho um pc que roda todos os jogos atuais ,to jogando cs com 300 fps,mas no valorant não esta passando de 30 fps,tenho certeza que não é nenhuma configuração dentro do jogo,ja tirei o limite de fps e desativei o vsync ,alguem sabe se isso é algum bug ou coisa do tipo ?

Etiqueta (1)
12 RESPOSTAS
SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo

Jogo em um notebook bastante intermediário (Acer Aspire) e consigo picos de 80 FPS com as configurações praticamente no ultra. Se seu Pc é bom e não está passando dos 30 FPS, alguma coisa está errada. Eu como não entendo de computador te recomendaria levar pra um técnico.

Já verificou as configurações no driver de sua placa de vídeo ? pode ter alguma configuração lá, e também tem programas que travam o fps tipo o afterburner.

Os drivers estão atualizados e desativei todas as opçoes como vsync no sotfware da placa
hummmm meu pc voltou do tecnico e ele baixou esse afterburner,porem eu exclui e não mudou nada.

Estranho, geralmente ele trava quando tem alguma configuração, já tentou resetar tudo ?
%userprofile%\AppData\Local\VALORANT\Saved\Config

Acessa isso, copia e faz um backup de tudo que tiver nessa pasta e depois apaga e tenta iniciar o valorant novamente e verifica se ainda vai estar travado, se caso na hora que for iniciar o valorant der erro, cole o backup e volta.
Rydrake
Barão
Barão

Não consegui entender,mas eu ja exclui o jogo e baixei denovo,da na msm?

Abre seu windows explorer, onde você acessa seus arquivos e talz, ai vai ter uma barra de pesquisa ali em cima, cola isso %userprofile%\AppData\Local\VALORANT\Saved\Config e da enter, vai abrir uma pasta com uns arquivos, copia e cola em algum lugar e depois apaga eles, se der erro você coloca de volta.

Consegui fazer,mas não saiu dos 30 fps =/ mas ctz é algum bug do jogo ou configuração no meu pc ,pois antes tava pegando 300fps. E tambem com os graficos tudo no maximo ou tudo no minimo fica em 30 fps.

Estranho, teve alguma atualização dos seus drivers de vídeo ou esse problema começou logo após uma atualização do valorant.
PavanaTTo
Tropa
Tropa

Amigo estou com o mesmo problema tambem, antes nunca tive problemas FPS batia 300+ tranquilo, agora fica todo bugado ocilando de 30+ ja reinstalei o jogo e drivers umas 3 vezes e nao da certo

Felizmente consegui resolver, desinstalei todos drivers de video possiveis do computador foram uns 6~7 coisas da nvidia, e reinstalei e voltou ao normal!
Pedrinn-2968
Tropa
Tropa

eai mano, conseguiu resolver o problema?? To com o mesmo problema