Na madrugada de quinta feira 13 de janeiro, tomei uma punição por estar usando programa de terceiros (Hack), mas, NUNCA usei hack e acho isso um atitude desrespeitosa com os jogadores. Mandei um ticket na mesma hora e até hoje não me responderam 😣. Eu preciso de uma solução estou desesperada, gastei muito dinheiro na minha conta eu não seria burra de usar hack sabendo que perderia a minha conta.
Cara eu realmente tenho software para o mouse por causa do RGB e ele foi baixado recentemente.........fui pesquisar e essas coisas realmente acontecem e eu não sabia disso!!!!!!!!
Oi MattosBF, Maah aqui!
Poxa maninho, eu sinto muito realmente pela situação, imagino como seja e realmente não é nada legal tomar um ban e não saber o porque, mas olha, você ainda pode entrar em contato com nossa equipe do ticket pra conversar a respeito disso e recorrer se for o caso, entra em contato com nossa equipe por aqui e conversa com eles direitinho sobre o que aconteceu que eles vão te auxiliar com isso!
Nos vemos numa próxima o/
"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo
Mano, Sobre os banimentos...
Abra um TICKET solicitando informações, caso eles responderem que o BAN esta correto...
Ai o que resta e vc aceitar, pois vc sabe o que usou..
Aguardar o BAN 120 dias SAIR!
Jogar LIMPO na proxima vez
oii cara como vocÊ resolveu???