cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MattosBF
Tropa
Tropa

Ban permanente

Na madrugada de quinta feira 13 de janeiro, tomei uma punição por estar usando programa de terceiros (Hack), mas, NUNCA usei hack e acho isso um atitude desrespeitosa com os jogadores. Mandei um ticket na mesma hora e até hoje não me responderam 😣. Eu preciso de uma solução estou desesperada, gastei muito dinheiro na minha conta eu não seria burra de usar hack sabendo que perderia a minha conta. 

8 RESPOSTAS

Usou algum programa que possa ter ocasionado isso ? algum driver de mouse que tenha macro ou algo do tipo ? pode dar falso positivo nesses programas

Cara eu realmente tenho software para o mouse por causa do RGB e ele foi baixado recentemente.........fui pesquisar e essas coisas realmente acontecem e eu não sabia disso!!!!!!!! 

Pode acontecer, antigamente era bem comum isso, se no programa tem algo de macro o vanguard já pode detectar como falso positivo mesmo sem usar, mas manda ticket e informa que o ultimo programa que instalou foi esse que eles tem mais base pra analisar.
MaahQueCoisa
Moderação
Moderação

Oi MattosBF, Maah aqui!

Poxa maninho, eu sinto muito realmente pela situação, imagino como seja e realmente não é nada legal tomar um ban e não saber o porque, mas olha, você ainda pode entrar em contato com nossa equipe do ticket pra conversar a respeito disso e recorrer se for o caso, entra em contato com nossa equipe por aqui e conversa com eles direitinho sobre o que aconteceu que eles vão te auxiliar com isso!

Nos vemos numa próxima o/

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

GuiiB exe
Tropa
Tropa

Mano, Sobre os banimentos...

Abra um TICKET solicitando informações, caso eles responderem que o BAN esta correto...
Ai o que resta e vc aceitar, pois vc sabe o que usou..
Aguardar o BAN 120 dias SAIR!
Jogar LIMPO na proxima vez

SE eu tivesse usado algo eu não teria minha conta de volta no mesmo dia que postei aqui! Sempre joguei limpo, fica de boa aí.

oii cara como vocÊ resolveu???

Vc é analfabeto, nn leu ele digitou ?