cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento injusto do valorant

nunca usei nenhum tipo de programa ou script, nem nunca baixei nada que interaja com valorant, a unica coisa que interage diretamente com o valorant no meu pc é o razer snapse, fui banido e a resposta foi que usei cheating, porém a literalmente não tenho respostas sobre oque o vanguard acusou como cheating, e sempre é uma resposta robótica da riot, muito provavel que algum rioter vai dar resposta robótica dnv aqui e falar para mandar ticket, porém literalmente não da pra resolver nada  por lá, eu posso mandar todo meu historico de dowloads e tudo oque está intalado na maquina. Alguém sabe como resolver? como da pra se comunicar por chat direto com a riot? 

17 RESPOSTAS

Antigamente tinha o chat, hoje em dia a única coisa mais "rápida" que tem é o ticket mesmo.

nossa e é horrivel de se comunicar, literalmente estão falando que eu tenho hacks no pc, no entando não falam qual é o programa, quando eu pergunto mandam um ''FODA-SE'' bem bonito na minha cara 

GalinhaDeCarne_0-1649974171970.png

Complicado mesmo, você tinha o synapse como driver do mouse da razer certo ? tinha algum macro configurado nele ? (qualquer tipo de macro).

não unico macro do meu razer é na tecla do lado que funciona como numero 9 que uso para jogar minecraft, nem faz sentido eu levar ban por isso, e eles não dizem qual programa é. ja teve streamer que levou ban assim como tteuw mas ele é grande então é facil pra ele ser desbanido, problema é eu que sou um entre sla quantos

Então, nessa parte a equipe do valorant vacila bastante, eu arrisco dizer que eles não tem nem ferramenta pra desbanir.
HILL-4210
Tropa
Tropa

eu tambem levei um ban gratuito sem fazer nada dez do ano passado 22/10/2021

pior é que literalemente não falam nome do programa que no caso seria o meu script, então nem tem como eu voltar a jogar, vou tomar ban dnv e não vou saber o nome do negócio, os rioters só copiam e colam perguntas, bots, não tem como eu falar com pessoas.
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, @Galinha De Carne

Embora seja algo que você mencionou, sobre punições e banimentos relacionados diretamente ao jogo só o time de suporte consegue ajudar. Nós moderadores do Discord e de chats do Discord onde ajudamos em alguns casos não temos acessos as ferramentas que o time de suporte utiliza, por isso pedimos para que os contatem.

É válido informar que a resposta do suporte é final... somente após a investigação feita, é que você recebe uma resposta.

Espero que compreenda.

AicragGz
Tropa
Tropa

Fui banido por que segundo eles meu amigo esta usando programa de terceiro. COMO QUE ELES ME BANEM PQ MEU DUO TEORICAMENTE ESTAVA USANDO ALGO E ELE N~ÇÇAO TOMA NENHUM TIPO DE PUNIÇÃO? (Obs: Ele só é bom mesmo, não usa nada)

Luiz2Bj
Aronguejo
Aronguejo

Conseguiu resolver? Meu amigo tomou ban por conta de um executavel que nd tem haver com o Valorant, o Vanguard detectou como "programa de terceiros" e o ticket parece que só serve pra mandar msg automatica
LgForte-1379
Tropa
Tropa

Cara pior que eu também tomei ban, tenho essa conta desde que o jogo lançou (que precisava ver Twitch) e tomei esse ban hoje, sendo que eu NUNCA usei nenhum programa de terceiros para o auxilio no jogo, o máximo que eu utilizei foi o Discord, que é chat de conversa de amigos, mais nada... de verdade tô muito decepcionado, e olha que eu nem jogo tão bem assim, sou ferro 3 (antes eu era melhor) perdi as 3 ultimas partidas e mais morri doq matei pois estou voltando agr no jogo, e mesmo eu sendo horrivel no jogo e não usando nenhum hack eu tomo ban. Por favor Riot resolva isso.

IlusionMTR
Tropa
Tropa

cara eu fui entrar 2 dias antras para jogar e tomei ban no valorant tbm SEM MOTIVO NENHUM, sempre joguei normalmente casual, nunca usei nenhuma coisa no pc e nem suporte de mouse como vc, nao baixei nada recentemente e simplesmente tomei ban de cheating e eles estao literalmente tacando o fds, gatei mais de 100 reais nesse jogo e é assim q eles tratam os players deles, lamentavel namoral. Se eles nao retirarem o ban sem motivo eu pelo menos quero o reembolso ta foda em Riot namoral!
Macher
Tropa
Tropa

Estou passando pelo mesmo....
RADIOZERA
Tropa
Tropa

Acabei de tomar, mal jogo esse jogo, somente com os amigos a cada 15 dias e normal game, nem elo tenho, e tomei ban sendo que nem utilizo nada do tipo

TuK4
Tropa
Tropa

Passei pela mesma situação. Estou banido desde 4/11/2022.
Escrevi tudo aqui nesse post:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/VAL-Preciso-de-Ajuda/Banimento-injusto-e-bem-detalhado/m...

Ver as respostas de vocês só reforça a hipótese de que deve estar havendo um engano muito grande em relação aos banimentos, além deixar evidente o despreparo do suporte.

Dësire
Tropa
Tropa

DEPOIS de um ano sem jogar, eu levo um ban do nada? voltei pra conta banido, achei incrivel... meu ticket foi excluido sem receber resposta. RIOT por que?

tteuw-sos
Tropa
Tropa

fui banido por um tempo pq meu oc deu pau e ainda nao podem fazer nada aaa