cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GiovannaKalo
Tropa
Tropa

CONTA BANIDA INJUSTAMENTE - SUPORTE NÃO AJUDA

Tive minha conta banida sem mais nem menos, acabei a partida e apareceu que eu levei ban permanente por atividade suspeita na minha conta. Eu tinha comprado o passe da champions a 1 dia atrás para me banirem assim, e o suporte só repete a mesma coisa não ajuda em nada. Se alguem souber algo a fazer que pode me ajudar. Agradeço deis de já.

2 RESPOSTAS
MaahQueCoisa
Moderação
Moderação

Saudações GiovannaKalo, Maah aqui!

Sinto muito por estar passando por esse problema, mas infelizmente aqui pelo fórum não temos como te ajudar com isso pois não temos as ferramentas necessárias por aqui para te auxiliar =/ Problemas com banimentos, suspensões ou bloqueios de contas são tratados apenas via ticket, o que posso pedir é que envie um novo [TICKET] no assunto "recuperar a minha conta" e para te auxiliar a recuperar a mesma você pode anexar no print os comprovantes de compras que tem, eles chegam no seu e-mail após a compra no jogo, e também os ID's das transações, que também são encaminhados via e-mail, para comprovar que a conta é realmente sua.

Eu espero que consiga recuperar sua conta o quanto antes e que tudo corra bem ♥

Nos vemos na próxima o/
"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

Luiz2Bj
Aronguejo
Aronguejo

Msm coisa com um amigo meu, comprou uma Vandal e horas depois tomou ban. Muito provavelmente o Vanguard detectou um executavel de GTA e deu ban por isso, vv conseguiu resolver ?