Opa, tranquilos?
Reportei o meu problema para a Riot, não faz muito tempo. Depois da atualização, que colocou a NEON no jogo, comecei a cair das partidas. Não tenho um PC bom mas isso nunca tinha me ocorrido. O jogo para do nada e fica em loading na tela do mapa no qual estou jogando, as vezes entra na partida outras não.
Deixo bem lembrado aqui que jogo diversos jogos como CS GO, Paladins, RocketLeague e LOL e não tenho problemas nos quais tenho no Valorant.
Reduzi meu jogo a uma qualidade de 800x600, trocando também a qualidade de partículas do jogo de 100% para 80/70%, mas o problema persiste. Ganho mais FPS com uma resolução super baixa e o PC não fica com grandes dificuldades de processamento.
Quando o jogo da essa "bugada" não aparece nenhuma mensagem de erro (VAL:n°), o que dificulta saber o motivo da queda, o jogo apenas cai e entra na tela de loading. Acabei tomando uma advertência de 166 horas das filas ranqueadas e 1 hora nas casuais por algo que não foi intencional da minha parte.
Tenho amigos que tem este mesmo problema, e não por falta de hardware. Com eles é bem menos frequente, pois possuem PCs bons, mas é algo que já aconteceu e que atrapalhou a jogatina.
não sei o que fazer, o jogo é bom, estou juntando dinheiro para comprar um PC melhor e continuar na comunidade. O suporte da Riot disse que meu PC é muito ultrapassado e que não podem me ajudar.
O que não entendo é como consegui jogar desde o lançamento do jogo sem esse bug, entrou diversos personagens e nenhum me trouxe problemas de desempenho ou de bugs para agora aparentar ter. Só espero que isso não seja uma espécie monopólio para incentivar na compra de novos componentes.
Enfim, é isso.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Depois que colocaram esse novo champ no game aconteceu bug comigo, o voice está bugado, todos do time/grupo consegue me escutar, mas eu não escuto nada do voice, terminou o ULTIMO ATO, teve a att e depois disso aconteceu esse bug, formatei pc e os caralho, em outros lugares meu mic funciona normal e escuto as pessoas, mas no valorant não tá dando
Olá, boa tarde.
Fiz as ações sugeridas aqui no fórum e não deu certo, o resultado de tudo foi uma suspensão de 330 horas do jogo, me senti mal de mais.
Ontem um amigo com uma RTX1650 passou pelo mesmo problema, e encontrei mais um player durante o jogo que relatou o mesmo problema. Eu simplesmente desisto do game, sei que a RIOT vai cagar e andar para o meu caso pois se o problema está ocorrendo é pelo fato do meu PC ser "obsoleto" como foi dito.
Enfim, apenas lágrimas, obrigado pelo "suporte".