cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NoClip Dark
Tropa
Tropa

Conta bloqueada

Queria fazer uma reclamção sobre o suporte, Dia 25/04/2022, minha conta foi bloqueada (?????), estou desde esse dia tentando recuperar e nenhuma deu certo, sempre a mesma desculpa, que os dados fornecidos não são suficientes, **bleep**, tenho a minha conta desde 2012, Forneci todos os dados, data registrada na conta, 1 email, todos os números de compras, tudo, e recebo sempre a mesma resposta, de verdade, deprimente e intolerável, R$ 3500 gastos no valorant pra isso.

4 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, maninho!

Sinto pela situação e que esteja chateado com ela. Infelizmente não consgeuimos te ajudar com a recuperação da sua conta por aqui, o único time responsável por isso é o suporte, pois, somente eles possuem os acessos necessários.

Caso ainda queira falar sobre o caso ou tirar alguma dúvida, recomendo manter o contato por ticket.

VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

se ta bloqueada eh pq fez algo, e so pra te dar um toque, pra questoes de ban, nao importa se vc gastou 0 reais ou 10000 reais. Gastar dinheiro no jogo nao da o direito de burlar as regras. Engraçado, ta cheio de gente com ban injusto aqui igual um monte de gente no prata dando bala de radiante, comedia ne

se tu soubesse um pouco de interpretação de texto, teria entendido que não foi um ban normal, caso tivesse sido, eles não dariam a opção de recuperar a conta, na mensagem consta que ela foi bloqueada porque detectaram tentativa de login, é só ler amigo, não sou low elo igual seus amigos pratas.

tomou ban e se lascou, tu acha q eh alguma coisa mais importante pq tem elo no lol? aiuahaiuhaiuahauih meus amigos pratas sao daora, e nenhum tomou ban. Chora ae