cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sevencut-7JF
Tropa
Tropa

Conta bloqueada

Bom, tive minha conta bloqueada e fui informado que era por múltiplas tentativas de compra de VP. Que o banimento permanente foi revogado para 14 dias. Mas acho isto meio injusto, sendo que todas as tentativas de compra em cartão de crédito, são em cartões em meu nome. O que ocorreu, foi que a tempos atrás eu abri um ticket justamente por sempre que tentava passar um cartão da Nubank, constava pedido recusado, e no final, ninguém soube me ajudar neste quesito e tive que fazer compra por boleto. Desta vez, como era no mercado diário e eu queria compra a Vandal Saqueadora, resolvi tentar em vários cartões diferentes, mas não tive sucesso e fiz a compra por PIX.
Agora, por qual motivo devo ter um banimento de 14 dias, sendo que o erro de não conseguir comprar em cartão de crédito é da própria RIOT? Eu tenho todos os dados dos meus cartões, todos em meu nome, comprei passe de batalha e vou acabar não conseguindo upar o mesmo por ter sido banido injustamente?

2 RESPOSTAS

Essa parte de punição do valorant é complicada mesmo, eu sei que eles dão banimento por muitas tentativas mesmo que esteja em seu nome, mas 14 dias é um exagero mesmo, chegou a entrar em contato com a banco e perguntar porque a compra estava sendo bloqueada ? eles conseguem ver se foi culpa do banco por lá, principalmente o nubank que é bem raro bloquear compras desse tipo.
Mikekin
Moderação
Moderação

Opah amiguinho, tudo bem? Poxa, sinto muito por isso ter ocorrido com você - mas olha, estamos aqui para te ajudar e pode contar conosco.

Indicamos a entrar em contato com o suporte via ticket, você pode pedir para eles analisarem novamente o motivo da sua suspensão, certinho?

Só encaminhar por aqui! 

Novamente, conte com a gente para o que você precisar! Estamos aqui para te ajudar.

Mike Kinoda