cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Erro 1902
Tropa
Tropa

Erro Directx / Saber se meu pc de madeira roda

Ir para a solução

Pessoal não entendo muito bem de hardware, então não faço ideia se essa placa de video integrada serve para rodar o jogo, acho que é a unica coisa que falta pra rodar seria a placa de video. Em um site que testa se seu hardware roda o jogo, falou que o minimo era ok. Porém lá na placa de video ainda ta "Minimum: Intel HD 3000" não sei se faria diferença por agora ser o 4000.
Passei o dia tentando resolver o problema do directx "DX11 feature level 10.0 is required to run the engine", porém sem sucesso. Aí me veio a dúvida se não poderia ser a AMD760G que não é o suficiente. Obrigado por tentarem ajudar! 

image.pngimage.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nishinoya Yú
Moderação
Moderação

Opa meu bom,

Vou usar como referência um post de uma outra moderadora que explicou esse erro, então se quiser dar uma olhada mais explicada no erro é só entrar nesse post aqui do fórum: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/VAL-Discuss%C3%A3o-Geral/Mensagem-DX11-Feature-Level/m-p...

Mas basicamente essa placa de vídeo não está mais dentro dos requisitos mínimos do jogo, e devido uma tecnologia mais antiga nela, não dá pra se jogar VALORANT usando ela :c Lembra que o que vale são os requisitos mínimos que estão no nosso site oficial, então evite usar site de terceiros pra conferir essas coisas já que nem sempre eles vão ter a informação mais atualizada!

Abraços!

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Nishinoya Yú
Moderação
Moderação

Opa meu bom,

Vou usar como referência um post de uma outra moderadora que explicou esse erro, então se quiser dar uma olhada mais explicada no erro é só entrar nesse post aqui do fórum: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/VAL-Discuss%C3%A3o-Geral/Mensagem-DX11-Feature-Level/m-p...

Mas basicamente essa placa de vídeo não está mais dentro dos requisitos mínimos do jogo, e devido uma tecnologia mais antiga nela, não dá pra se jogar VALORANT usando ela :c Lembra que o que vale são os requisitos mínimos que estão no nosso site oficial, então evite usar site de terceiros pra conferir essas coisas já que nem sempre eles vão ter a informação mais atualizada!

Abraços!

Ver Resposta em Destaque no post original

Literalmente a única coisa que impede seu PC de rodar o Valorant é a placa de vídeo. Se você pegar uma placa com DX11 o game vai rodar o fino do fino.

Simples a sua omborad não tem DX11 apenas 10 ou abaixo, comprei 1 VGA simples e 1 fonte boa porque esser teu CPU é uma USINA consumidora.

Ahri