cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DEIWOS IXOYE
Aronguejo
Aronguejo

Erro de Banimento acuso de/ Programas De Terceiros/Hack/SCript, Abri ticket e nada até agora

Ir para a solução

Isso foi o que escrevi no Ticket e nada até agora, até gastei dinheiro no jogo 200 conto nas skins loca la

Minha conta foi suspensa permanente, falando que usei programas de terceiro, meu PC tinha virus, mas nunca usei hacker se quer, jogo até o league Of legends na mesma conta que jogo o Valorant, ja fui mestre, joguei circuitao desafiante 2018, mas levar ban assim ? levei até na smurf não sei porque, quero minha conta de volta ou meu dinheiro de volta, pois não usei o que alegam eu ter usado, eu jogo honestamente jogo até o league of legends como falei o lolsinho, tenho até sonho de me tornar pro player no lol, joguei civersos times já tmbm, qusae fui challenger nunca usei nem script ja fui acusado disso mas nunca usei, se puderem devolver de volta a minha conta e tirar a suspensão permanente para que eu volta a jogar agradeço, estou jogando valorant a poucos messes, como falei eu vim do LOL e estou aprendendo FPS a jogar, talvez seja um problema do Van Guard não sei pode acontecer, errar é humano, mas nunca usei essas coisas eu juro, so ver desde quando tenho a minha conta e a minha smurf é Deus do TOP REI que foi banida tmbm permanente no valorant mas no lol está normal só levei no Valorant o ban, mas onde gastei dinheiro realmente foi no Valorant pois gostei muito das skins que comprei, me respondem o mais rapido possivel agradeço pela atenção obrigado Rito
No lol consigo entrar normal, abrir valorant vem a mensagem
Até formatei o PC pensando que foi alguma coisa errada slá algum problema e quando formato fala que fui Perma em minhas duas contas na smurf e na main que eu uso as mesmas para jogar LoL se eu fosse usar hacker não era mais facil criar alguma smurf diferente com email temporario para brincar com o hack ? Porque eu usaria nas minhas contas principais se eu utilizo isso vamos dizer, mas eu não utilizo por isso tenho crtza que foi problema de algum Vanguard porque eu jogo outros jogos e o meu PC tem virus tipo eu jogo Tibia tmbm que usamos ELF BOT + Mage Bot tlg essas fitas do MB nos outros jogos, e tipo talvez ele detectou errado e me deu perma em todas accs que loguei no PC meu

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, maninho! Tudo bem?

Olha, peço que você aguarde o retorno do nosso suporte e fale sobre seu caso por lá. Aqui no fórum não iremos te ajudar com isso, beleza?
Banimentos devem ser debatidos apenas no ticket.
Boa sorte nesse processo.

Abraço.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
DEIWOS IXOYE
Aronguejo
Aronguejo

Não recebi nenhuma msgm nem nada aqui no email, ali está até as compras que eu fiz que foram aprovadas 

Shotki
Moderação
Moderação

Oi, maninho! Tudo bem?

Olha, peço que você aguarde o retorno do nosso suporte e fale sobre seu caso por lá. Aqui no fórum não iremos te ajudar com isso, beleza?
Banimentos devem ser debatidos apenas no ticket.
Boa sorte nesse processo.

Abraço.