cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xisefE
Tropa
Tropa

Erro de incompatibilidade com Vanguard

Quando abro meu valorant dá uma mensagem e esse erro /SystemRoot/System32/Drivers/dump_diskdump.sys alguém sabe me dizer se é do game ou do meu próprio pc?

2 RESPOSTAS
xisefE
Tropa
Tropa

xisefE_0-1626889931163.png

Oioi XisefE, Maah aqui!

Sinto muito por estar tendo esse problema, ele é gerado por um arquivo em conflito com o vanguard, recentemente muitos players também tiveram o mesmo problema que você e essa possível solução ajudou eles, só seguir o passo a passo:

Criando Ponto de Restauração:

Na barra de pesquisa do windows digite "Criar ponto de restauração" e pressione [ENTER];

Na janela que abrir, verifique se na última opção aparece o botão "Criar" com a seguinte mensagem ao lado: Crie um ponto de restauração agora para as unidades com proteção de sistema ativada.

Clique nele e na caixa de texto apresentada você irá digitar algo para que no futuro consiga identificar que esse é o ponto que criou.

Após isso é só criar o ponto e esperar concluir. Prossiga para excluir o arquivo como explicado abaixo.

Excluindo o arquivo conflitante:

Acesse o diretório do arquivo utilizando o Executar do Windows, basta copiar: %SystemRoot%\System32\drivers

Após copiar, pressione a tecla do Windows + R, na caixa de texto que aparecer cole o texto copiado e pressione [ENTER];
Ao acessar a pasta, basta excluir o arquivo dump_diskdump.sys e arquivos semelhantes, provavelmente eles também vão começar com “dump”.

Reinicie o computador e verifique se VALORANT vai funcionar normalmente.

Caso algum problema ocorra por você ter apagado esse arquivo, é só restaurar seu PC pelo próprio Windows, basta seguir os passos desse link. Se o problema ainda persistir após todos esses passos, aconselho que nos envie um ticket. Espero que seu problema seja resolvido ♥

Nos vemos numa próxima o/

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo