cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS caindo muito

meu fps fica caindo muito e a tela congelando, meu amigo que tem um notebook com i5 com 8gb de ram roda o jogo melhor que eu, quando tem paredes da viper então, o fps chega a cair pra 80

e ele fica em uma oscilação absurda entre 100-190, e eu vejo que o jogo nao chega a usar nem 2gb da ram e a cpu fica em 8-10% e a gpu nao chega a 70% de uso

eu já coloquei o jogo em 1024x720 e o fps continua na mesma, e se eu coloco ele em full hd e tudo no alto o fps fica o mesmo também

e eu jogo outros jogos como overwatch e o fps não sai de 160

jogo warzone e o fps fica cravado em 100

tenho um Ryzen 7 1700x

16 gb de ram 2666

rx 470 4gb

2 RESPOSTAS
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, fla zeze, bom dia! 

Sinto muito que você esteja com esses problemas de FPS dentro do game :// já deu uma verificada se os drivers da sua placa de vídeo estão atualizados? Dá uma checada nesse site e faça o download da versão mais recente disponível para o seu Sistema Operacional se for o caso.

Se persistir nesse problema, recomendo entrar em contato com a nossa equipe do Suporte, anexar as logs solicitadas que eles farão uma análise do que está rolando por aí, beleza? Basta abrir um ticket aqui.

Aslan Senkii
Arauto
Arauto

Eu recomendo você criar um ticket sem medo

o atendimento deles é ótimo e alguns são da zoeira me divirto mt fazendo um ticket

ta aqui o link: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new