cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOYSTICK

Pessoal, bom dia, sei que a riot não quer que joguemos pelo joystick e tal, mas me dá essa moral ai  rsrs

Quero jogar pelo joystick mas não estou conseguindo. Eu tava todo bobo pois ia utilizar o antimicro pra adaptar o joystick, mas no final quando abre o Valorant a função do mouse é desativada.

Alguem sabe me dizer algum software bom pra essa função de adaptar o joystick?

ReWASD não rola, meu joystick não é compativel =(

:Champion5:

4 RESPOSTAS

Eu acredito que não tem como.

Sinceramente, acho que posso opinar que, se o jogo é do PC, ele tem que ser jogado com os periféricos do PC (me refiro a jogos desse tipo, como CS:GO e Rainbow Six), até porque essa coisa de Controle vs Mouse vai gerar uma briga na comunidade por causa do Aim Assist, e já vemos o resultado disso lá no Fortnite.
Caso você diga que dá pra jogar Rainbow Six e CS:GO no controle: Eu sei que dá, só que nesses 2 jogos a vantagem de jogar no teclado e mouse é absurda.

Eu não apoio nem um pouco uma coisas dessas. Se for pra jogar no controle então que eles lancem o Valorant para o PS4 ou PS5 e deixem os 2 servidores separados. De qualquer forma, seria engraçado ver uma briguinha de Aim Assist no Valorant.

Nishinoya Yú
Aronguejo
Aronguejo

Opa Martir Vermelho!

Como o Bug falou suspeitar acima, realmente esse tipo de software não é permitido. O uso de controles permite novas variantes de Macros, softwares de aim assist, controles de recoil que dariam mais trabalho pra serem impedidos de serem usados, por serem algo no hardware do controle. Pra evitar esse tipo de nuance, preferimos deixar apenas o uso no Mouse + teclado, ainda mais em um jogo competitivo que nem VALORANT, onde quanto mais precisão, melhor, e realmente não tem comparação entre a precisão do mouse pro analógico do controle.

Espero que isso tenha tirado sua dúvida!

Nao sei ao menos o que diabo vcs tao falando, assist, macro e nao sei que diabo.

Eu só queria jogar no joystick no gambalacho...

Vim buscar ajuda e estou levando zombaria em forma de opinião. 

Esquece essa bixiga.

Boa noite consagrados.

:Champion5:

Basicamente o valorant tem vários sistemas para impedir trapaças físicas e de softwares, essas trapaças seriam para impedir um mouse que fica clicando várias vezes por exemplo, e se alterassem algo para permitir a entrada de controles poderia acontecer de pessoas más intencionadas utilizarem esses controles para criar comandos ou utilizar botões extras para facilitar a gameplay, como o intuito é ser um jogo competitivo de igual para igual com os outros jogadores eles não podem permitir isso.

E como a nishinoya já falou abaixo tem uma diferença gritante entre precisão jogando com mouse e com controle, você estaria muuuito na desvantagem então não valeria a pena.

Mas por outro lado entendo que existem pessoas com limitações físicas que não conseguem usar o mouse e teclado e acaba precisando utilizar controle, nesse ponto seria interessante de se incrementar algo.