cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo congelando no começo das partidas

Sempre que eu começo uma partida nova no Valorant, toda vez que uma ação que não tinha sido feita antes acontece, o meu jogo trava por uns segundos. Exemplo: um agente usa uma habilidade que não tinha sido usada antes na partida ou puxa uma arma ou dá tiro com uma arma que não tinha atirado antes durante a partida resulta no meu jogo travando por uns segundos até a animação da habilidade do agente ou do tiro da arma acabar, e isso não acontece só em uma partida por vez não, acontece toda vez que uma nova partida se inicia para mim, mesmo que tal agente tenha usado tal habilidade na partida anterior, na seguinte ainda vai travar o meu jogo até a animação da habilidade acabar. Depois que o jogo já tomou tempo o suficiente para que todos os agentes presentes no jogo tenham usando todas as suas habilidades e todos os tipos de arma tenham sido puxadas e atirado, o jogo roda normalmente a 60 fps como se os problemas de travamento no começo nunca tivessem acontecido. Isso faz com que seja impossível que eu jogue partidas competitivas pois eu não consigo jogar o primeiro round pistol sem o meu jogo travar a cada 2 segundos. Eu já tentei de tudo, segui instruções do suporte da riot, usei programas para melhorar o fps, coloquei o Valorant e o riot client em prioridade, olhei todos os tipos de tutoriais que eu consegui achar e mesmo assim esse problema continua até hoje. Eu queria saber se existe uma maneira de parar isso pois como eu disse, o jogo consegue rodar normalmente sem problemas depois que esse caos acaba nos primeiros rounds. Preciso de ajuda com isso pfv.

2 RESPOSTAS
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, Yato, bom dia!

Eu tinha esse mesmo problema, os primeiros 4 rounds eram praticamente injogáveis pra mim, mas aí eu tentei reinstalar o Vanguard e ele começou a rodar bonitinho. Vê se isso funciona pra você:

1. Procure por Adicionar ou remover programas na barra de pesquisa do Windows
 2. Dentro da janela dele, procure pelo Vanguard e clique em Desinstalar
 3. Reinicie o computador
 4. Abra o VALORANT para poder reinstalar o Vanguard
 5. Reinicie o computador novamente

Então mano, continuou da mesma forma o erro 😞

Eu tentei esse método que vc falou umas duas vezes e mesmo assim o jogo continua com esse problema, mesmo assim obg pela ajuda man.