cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Matchmaking - Valorant

Boa noite!
Gostaria muito da ajuda de vocês, há algum tempo tenho jogado valorant com amigos e nunca cheguei ao prata (sim, low level). De qualquer modo o jogo sempre era legal porque PARECIA ser balanceado, porém, desde de a minha MD para ranqueada mesmo eu sendo Bronze 1 só estou pegando gente ACIMA de prata dois e smurf, gente com Card OURO.
Isso está estragando demais minha gameplay, e mesmo eu já tendo gasto muito dinheiro com skins estou considerando desinstalar e parar de jogar o jogo. Não estou pedindo tá que o jogo seja fácil, mas queria que ele fosse equilibrado, está frustrante demais.
Nitidamente esse matchmaking não está funcionando, gostaria de entender o motivo.
1 RESPOSTA
Shotki
Moderação
Moderação

Fala, PDG Piki! Tranquilo?

Sinto muito que você tenha tido essas experiências durante sua melhor de 5 e tenha ficado com essa sensação, realmente é chato quando a gente sente que algo não tá justo.
Em VALORANT a gente preza bastante pelo nível e equilíbrio durante as partidas, sempre estamos fazendo mudanças e aprimoramentos para que possamos manter a integridade competitiva.

Por ser uma virada de episódio, é necessário lembrar que as contas que já jogaram competitivo antes sofrem uma leve redefinição de rank, o que faz com que de acordo com seu rank do último episódio, você acabe subindo ou descendo um pouco no MMR.

Vou deixar aqui alguns links que você pode checar, onde falamos com mais detalhes sobre isso.

Modo Competitivo de VALORANT, Mudanças no Competitivo, Pergunte ao VALORANT falando sobre smurfs.

Torço para que dê tudo certo e você possa aproveitar o jogo novamente com essas explicações. Qualquer outra coisa que necessite, estaremos por aqui õ/

Abraço.