cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu Valorant não abre

Instalei o valorant hoje pra jogar e não abre, já fiz de tudo e nada resolveu. Se alguém puder me ajudar fico grato.

Segue o erro abaixo:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

5 RESPOSTAS

muitas coisas podem estar acontecendo meu amigo, talvez você tenha até instalado em um HD diferente, você possui dois?
no caso algum disco local, você provavelmente já desinstalou e instalou de novo né?
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, maninho!
Tudo bem?

Olha, geralmente isso acontece quando você tenta abrir o VALORANT direto da pasta (diretório) do jogo.
Vou te pedir para tentar abrir pelo atalho da área de trabalho, mas caso não funcione, tenta fazer o seguinte:

Oi, maninho! Vai no seu Explorador de Arquivos do Windows Copia e cola esse diretório: C:\Riot Games

Lá vão ter algumas pastas dos jogos, tenta apagar a pasta Riot Client e abrir o jogo normalmente, caso não dê certo, basta seguir abaixo:

Tenta baixar o VALORANT novamente:
https://playvalorant.com/pt-br/download/
Reinicie o computador e quando você colocar pra instalar, espera aparecer a parte do Riot Client e tudo mais, onde você aperta "Jogar" ou espera uma atualização ser aplicada. Após isso os arquivos devem ser verificados e você vai conseguir jogar normalmente.

Espero que isso te ajude a solucionar o problema. õ/
Qualquer outra coisa, recomendo que você nos contate pelo suporte.

Abraço.

Sim tenho dois HDs e mas ja instalei no principal e mesmo assim não abriu. 😞

Eu tentei abrir o jogo de varias formas e deu a mesma coisa, segui seus passos e também não tive sucesso. Mesmo assim obrigado pela ajuda! 

Eita, maninho! 😕
Sinto muito por isso... Contata a gente pelo suporte, por lá conseguimos analisar melhor seu caso pra te ajudar nessa, beleza?

Valeu por ter tentado os passos, qualquer coisa, a gente tá por aqui!