cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
golfinho uwu
Tropa
Tropa

Boa tarde amigos, não sei porquê, mas hoje meu ping nos jogos da RIOT está muito alto, 500+ de ms, apenas nos jogos da RiotGames, fiz os testes de velocidade de internet, fiz as soluções que o suporte técnico da minha operadora Oi oferece e nenhum resultado de problemas na região e coisas assim, abri outros jogos como Rust e meu ping está normal (14 de ping).
 O que acham que pode ser?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, gente! Valeu pelo contato de vocês pra informar sobre esse problema. 

Peço que caso ainda estejam sofrendo de algum tipo de relação com nossos jogos, nos contatem através de um ticket no suporte.
Iremos ajudar da melhor maneira possível para que vocês possam aproveitar suas partidas sem problemas ❤️

Abraço.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Aretinha
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, não testei no lol, mas no valorant esta do mesmo jeito, do nada, e eu também sou da oi.

E você reiniciou o modem? Fez os processos do suporte técnico?
sim, fiz tudo
Poke Abuser
Tropa
Tropa

Eu também, porém já joguei hoje e estava normal. Ainda tomei penalização na ranqueada, que eu sei que não será removida por um erro do servidor. As vezes nem na partida eu consigo conectar

Poke Abuser
Tropa
Tropa

Ah sim, to pegando mais de 800 ms agora, as vezes 1600...2k, e eu jogo com 18ms, então, sla

joaoam05
Tropa
Tropa

eu tambem, tomei penalizaçao mas fiquei com 2000k de ping, sou OI tbm

Aqui ta assim, é Oi fibra... vai saber né

tbm sou oi e estou com o mesmo problema, o servidor da oi com o jogo deve tar ruim, jaja volta, assim espero.

mesma coisa aq

Santï
Tropa
Tropa
Parece que voltou ao normal, era problema na OI
Poke Abuser
Tropa
Tropa

Voltou mesmo

Shotki
Moderação
Moderação

Oi, gente! Valeu pelo contato de vocês pra informar sobre esse problema. 

Peço que caso ainda estejam sofrendo de algum tipo de relação com nossos jogos, nos contatem através de um ticket no suporte.
Iremos ajudar da melhor maneira possível para que vocês possam aproveitar suas partidas sem problemas ❤️

Abraço.

Ver Resposta em Destaque no post original