cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRECISO DE AJUDA PF

Ir para a solução

Cara eu estou tendo um problema que não sei se é minha placa de video ou seila, basicamente quando estou no valorant no meio da partida meu pc apaga, as vezes só o vídeo as vezes o pc todo e isso só acontece no valorant, nem no cyberbug 77 isso acontecia, já troquei pasta térmica da placa de vídeo e processador, não é super aquecimento já monitorei meu processador não sai dos 35° o máximo foi 45°, minha placa de vídeos 50°, já atualizei todos os drives disponíveis. Já joguei por horas jogos mais pesado e isso nunca acontece, como AC origin e odyssey, Cyberbugs 99, Farcry 5 e new, Watdogs 2, The Witcher 3 e os crl não rola dele apagar em outro jogo.

Config: Ryzen 5 2600, Rx 570 4gb, 16 gb ram 2666, water cooler, tenho 5 cooler no gabinete de 12cm 

pcr to pra desistir desse jogo 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Opa, tudo bem?
Nesses casos eu peço que entre em contato com nosso suporte pelo link: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br
Por lá vamos pedir mais algumas informações que precisamos pra ver de onde vem esse problema, pra que você não tenha que tentar 1 por 1! Manda um ticket pra gente que logo um dos nossos agentes te responde, ok?

Espero que dê tudo certo e seu VALORANT volte ao normal ♥

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto
Cara esse erro pode ser tanta coisa...

Você tem que testar os componentes em outro pc e ir isolando o erro, mas como já peguei alguns desses erros na época de loja de manutenção, eu chutaria a suas memórias, já que o vídeo desliga e o pc continua ligado ou simplesmente apaga de vez, geralmente é memória que está dando algum problema. Tenta tirar as suas, colocar outros 16gbs de algum amigo, algo assim e testa, se ele não desligar e não der nenhum problema, já separa a grana para as memórias novas. 🙂

Obs: caso não seja as memórias, isso pode ser Placa de vídeo (você falou que não é), sua Fonte (acho difícil pois você falou que roda tudo), algum problema na Placa mãe (acho difícil) ou Processador (acho impossível).

Boa sorte, man.
Opa, tudo bem?
Nesses casos eu peço que entre em contato com nosso suporte pelo link: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br
Por lá vamos pedir mais algumas informações que precisamos pra ver de onde vem esse problema, pra que você não tenha que tentar 1 por 1! Manda um ticket pra gente que logo um dos nossos agentes te responde, ok?

Espero que dê tudo certo e seu VALORANT volte ao normal ♥

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

Ver Resposta em Destaque no post original