cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pedido recusado VALORANT

Tento efetuar uma compra de VALORANT Points pelo cartão de credito, porem, após eu colocar o dado e finalizar a compra aparece o erro: Pedido foi recusado. Já entrei em contato com o meu banco e o mesmo informou que nem mesmo houve um pedido para ser autorizado, ou seja, o problema é da plataforma de compra da Riot.

5 RESPOSTAS
MaahQueCoisa
Moderação
Moderação

Eai maninho, tudo certo? Maah aqui!

Eu sinto muito pelo erro que você está tendo querido, talvez seja só um problema na sua internet que fazendo uma limpeza na rede vai se resolver, tenta seguir os passos abaixo e veja se o problema foi solucionado:

Desligue o seu computador;

Desligue o seu modem da tomada por 5 minutos, é tempo suficiente pra que ele trace uma nova rota;

Depois dos 5 minutos você liga o modem novamente e espera ele acender todas as luzes;

Após isso, vamos fazer um Flush DNS da seguinte forma:

Digite "cmd" no menu iniciar do seu computador e execute como administrador

Digite "ipconfig /release" e tecle [ENTER]

Digite "ipconfig /all" e tecle [ENTER]

Digite "ipconfig /flush" e tecle [ENTER]

Digite "ipconfig /renew" e tecle [ENTER]

Digite "netsh int ip set dns" e tecle [ENTER]

Digite "netsh winsock reset" e tecle [ENTER]

Reinicie seu computador, abra o VALORANT como administrador e tente efetuar a compra novamente.

Caso o problema ainda persista entre em contato com o nosso suporte através do ticket, por lá eles vão te auxiliar a como proceder nesse caso!

Nos vemos numa próxima o/

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

Não aplicável

Estou com o mesmo erro, ja tentei por pix e ate msm pedi pra alguns amigos tentarem do pc deles e continua da msm forma. obs: tentei por 4 bancos diferentes do meu.
Abrir um ticket e ainda sem resposta.

tentei e não funcionou fiz passo a passo e mesmo assim n foi 😕 tem alguma outra dica?

SenketsuU
Tropa
Tropa

está dando o mesmo problema aqui no meu.

SenketsuU
Tropa
Tropa

Mês passado tentei efetuar uma compra e está acontecendo o mesmo até hoje.