cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tiagowar
Tropa
Tropa

Fui tentar otimizar meu valorant pq de vez enquanto tenho umas quedas de fps, ai vi um video que o cara pos a prioridade em alta, fui e coloquei e nao mudou nada no fps, mas o ping ficou muito alto, quando fui voltar para prioridade normal, o ping fica 80 e 170, sendo que antes ficava em 30 de ping ou ate 22, dps reinstalei o valorant e mesmo assim nao mudou, tentei excluir as config da conta e nao foi. alguem poderia me ajudar????????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, tiagowar, bom dia!

Amigo, talvez isso seja um problema de rota da sua internet e você esteja com perdas de pacote que impactam no jogo. Tenta fazer esses procedimentos:

1. Abra o CMD (aperta Windows +R e escreve cmd e da enter)

2. Digite ipconfig /release

3. Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto

4. Digite ipconfig /renew

5. Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi restabelecido

6. Digite ipconfig /flushdns

7. Digite netsh int ip set dns

8. Digite netsh winsock reset

9. GG!

Se mesmo assim você continuar com esses problemas, recomendo entrar em contato com o nosso Suporte via ticket e comunicar que você tem um erro com o seu ping. Pergunta se eles podem fazer um teste de ping contigo que vão analisar essa questão mais a fundo, beleza?

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, tiagowar, bom dia!

Amigo, talvez isso seja um problema de rota da sua internet e você esteja com perdas de pacote que impactam no jogo. Tenta fazer esses procedimentos:

1. Abra o CMD (aperta Windows +R e escreve cmd e da enter)

2. Digite ipconfig /release

3. Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto

4. Digite ipconfig /renew

5. Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi restabelecido

6. Digite ipconfig /flushdns

7. Digite netsh int ip set dns

8. Digite netsh winsock reset

9. GG!

Se mesmo assim você continuar com esses problemas, recomendo entrar em contato com o nosso Suporte via ticket e comunicar que você tem um erro com o seu ping. Pergunta se eles podem fazer um teste de ping contigo que vão analisar essa questão mais a fundo, beleza?

Obg, vou testar já já.