cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DEIWOS IXOYE
Aronguejo
Aronguejo

RIOT GAMES me culpando de usar cheat conta + de 300 reais

Ir para a solução

Kira, a Voz do Metal (Riot Games - LoL Support)

31 de mar. de 2021 18:18 UTC

Saudações mortal!

Obrigado pelo envio dos dados, fiz uma verificação aqui com eles mas infelizmente não tenho boas notícias nesse caso.

Dei uma verificada na sua conta e não detectei sinal de invasão, sendo assim este uso de programas de terceiro no VALORANT provavelmente se não foi realizado por você, foi por alguém que tenha acesso facilitado.

Por pior que possa parecer a situação, tenho que estar mantendo esse posicionamento visando o melhor para toda a comunidade.

Em nossos Termos de Serviço: dedicamos alguns parágrafos sobre a importância da conta e a responsabilidade que o jogador tem que ter com ela. No caso, os parágrafos referentes a este assunto estão no tópico “1. Sua Conta”.

Conto com a sua compreensão nesse caso.

Abraços.

Kira
"Ratamahatta, ratamahatta, ratamahatta!!"

Vocês falaram que fizeram uma verificação mas eu não chitei, não tem uma partida deu chitando joguei todas partidas honestamente, só gastei dinheiro atoa então ? É assim que vocês pensam só em dinheiro ?
Eu nunca usei AIMBOT, nunca usei nem INTERCEPTION, nunca usei cheat, se fosse chitar eu compraria um ARDUINO e pagava 190 reais e chitava não ? porque gastei 300 reais em skins podia comprar um ARDUINO e chitar, jogo LOL tenho até sonho de me tornar pro e voces fazem isso comigo sério ? nunca mais mesmo vou poder jogar Valorant ? se for assim me desculpem, quem sabe um dia deu me tornar pro no lol vou reclamar com vocês em campeonatos sobre bans injustos, porque não tem partida deu chitando, no dia 30 eu apareci banido, eu já pensei em baixar cheats e tals para usar mas eu sempre soube da onda de bans que pode causar e o Anti Cheats que o Van Guard tem que é 1 dos mais potentes da atualidade eu sei, já baixei 1x mas exclui e não usei e não tem 1 partida deu chitando, só acordei com a acc no dia 30 banida perma tentei logar ela no PC do meu amigo ta a mesma coisa perma ban com dinheiro gasto sempre é assim, quem tem menos condições toma no C*, quem tem pra comprar outras placas e outras coisas fica ileso triste realidade do Brasileiro não é só na realidade é até em jogos existem esses tipos de preconceitos.... Nunca esperei de uma empresa que tanto me dediquei a RIOT GAMES, é triste isso que vocês fizeram comigo, nunca chitei em nenhum game, nunca, podem até verificar os replays se vai ter algum HS ou alguma coisa estranha não tem porque nunca usei em minhas contas, se fosse usar prefiro usar um SPOOF ou proteção de WHID e esconder meu MAC endereço e chitar mas eu n chitei e vocÊs insistem em dizer que estou chitando.... Vou abrir em foruns vou abrir em tudo para que todos possam ver o que vocês fizeram, nunca chitei., Me dediquei muito para ser um jogador bom, treinei a 3 messes a minha mira fiquei treinando no AIMLAB, pra nada, simplesmente para perder minha conta e levar perma ban, quero minha conta de volta e meu ban removido porque isso é injusto, não chitei se não nem estaria aqui pela minha conta e meus direitos, vocês tiram todos os direitos dos jogadores, falam que fizeream tals mas nunca ajudam quem realmente precisa, como é na UTI só ajudam os ricos e os pobres morrem como sempre e a dura realidade.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Bom dia, CAP!

Sinto muito pela situação envolvendo a sua conta, porém, aqui não é o local correto para discutir o seu banimento. Como você recebeu o retorno do Suporte afirmando que a punição está devidamente aplicada, então não tem o que possamos fazer. Qualquer dúvida deve ser trata por ticket, beleza? Apenas lá você consegue uma resposta mais assertiva à respeito do seu banimento.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Can you trust me
Aronguejo
Aronguejo
Amigo, teve uma conta que eu tomei permaban tendo gastado quase 600 reais.
Criei outra conta, tomei ban de 14 dias, e já gastei 760 reais.
Fazer o quê? Vida que segue.
Crack Mata
Arauto
Arauto

Tem gente no CS que toma ban com inventário de 50k de dólar. Tem gente que nunca gastou e toma ban, tem gente que gasta 300 e toma ban, tem gente que gasta 2000 e toma ban. Gastar dinheiro não significa que não será banido.

Mas bem, se eles mesmo afirmaram que não foi você usando cheat e que alguém entrou, só mandar checar os Ip's de acesso (LOGS) e eles vão ver que não foi do ser hardware nem mesmo seu IP. Muita conta no LoL tem ban revertido após invadirem a conta e usar Script.

Fi, não adianta tentar justificar falando que gastou dinheiro na conta porque isso não cola. Na Valve mesmo é comum ver gente com inventário de 50 mil tomando VAC Ban por usar cheat, quem dirá no Valorant então.

Pela resposta eu acredito que tenha ficado claro que, ou você emprestou a conta pra algum meliante ou "surfou" na onda de subir fácil de elo com um cheater te carregando, e independente do que foi o banimento foi muito bem aplicado e merecido. E também, você mesmo admite ali em cima que já baixou cheat uma vez, seu cheater.

Já fica de lição pra você. Gastar dinheiro no jogo não vai te deixar imune a suspensão ou banimento.

Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Bom dia, CAP!

Sinto muito pela situação envolvendo a sua conta, porém, aqui não é o local correto para discutir o seu banimento. Como você recebeu o retorno do Suporte afirmando que a punição está devidamente aplicada, então não tem o que possamos fazer. Qualquer dúvida deve ser trata por ticket, beleza? Apenas lá você consegue uma resposta mais assertiva à respeito do seu banimento.

Se tu não usou nada tu não tem nada a dever e vai ser desbanido, se tiver usado vai continuar banido simples.