cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suspensão da ranked

Tomei uma suspensão de chat/ suspensão da fila ranqueada, e não acho que foi injustamente, por que com toda certeza, eu falei coisas não agradáveis no chat. Mas eu queria saber como é avaliado, se escutam o voice também, e lêem todas as mensagens da partida ou só as minhas, pq antes de eu falar algo e dar trash talk, eu fui "atacado" por um aliado no voice, no caso me lembro até que era uma Raze, que começou a xingar o time inteiro e tacar granadas no meu pé. E a primeira coisa que eu respondi foi "cara pq vc não pede pra smokar, ao invés de xingar e dizer que não tem", enfim, depois disso eu perdi a paciência, até pq logo após, a killjoy do time inimigo deu trash talk em mim no chat também, e eu ja estava estressado. Sei que não justifica, e compreendo meu ban, mas quero saber como isso foi avaliado, e se esses jogadores também foram punidos, pois falaram coisas bem piores/ do mesmo nível que eu, não é justo eu ser o atacado e ainda o único a ser punido.

1 RESPOSTA
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, bom dia!

Então, a gente não pode revelar a forma que essas investigações e aplicação de punições são dadas porque senão os jogadores acabam encontrando formas de burlar o sistema de penalidades para continuar a ser tóxico sem aprender com seus erros. Entendo que é difícil se ver numa situação onde as pessoas estão sendo tóxicas com você e trollando no jogo, mas responder da mesma forma também não é correto.

Para situações assim é que temos o reporte dentro do jogo e reporte por ticket também, caso tenha sido muito grave a situação. 

Quanto à punição dos outros jogadores, isso nunca é revelado pois diz respeito aos dados e proteção das contas de terceiros e não podemos violar a privacidade de outros jogadores.