cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rellblade
Aronguejo
Aronguejo

Travamento e fechamento

Geralmente tenho um problema de conexão que acredito que seja alguma coisa entre o modem e o nootbook, o q acontece é que eu caio e volto em questão de segundos com o ping muito alto, na casa dos 200ms, e a solução q achei foi dar Alt+Tab  desconectar e re-conectar o wifi no noot e na mesma hora normaliza, geralmente consigo jogar sem nenhum problema com uma taxa de quadros bacana e sem travamentos, o problema é que recentemente fazer isso ao voltar para o game ele começa a crashar bruscamente e bugar o áudio chegando as vezes até a fechar o jogo, sendo assim queria saber se alguém tem alguma solução que resolva esse problema de conexão no noot ou alguma outra forma, isso também acontece no lol, porém nele eu consigo fazer isso e não ter nenhum problema.

1 RESPOSTA
Cherry McLaren
Moderação
Moderação

Opa, FutureReconGhost!

Sinto muito que isso esteja acontecendo durante duas partidas. Você já tentou fazer um flush DNS? Se precisar, as instruções são:

1 - Aperte Windows + R, digite CMD e aperte Enter;
2 - Digite ipconfig /release;
3 - Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
4 - Digite ipconfig /renew;
5 - Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi restabelecido;
6 - Digite ipconfig /flushdns;

Se o erro persistir, será necessário falar com nossa equipe de suporte por aqui.

Ficarei na torcida. Até mais!