cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GoreHowll
Tropa
Tropa

[VALORANT]Jogo congela na tela de carregamento

Eai blz?

Meu problema é o seguinte não consigo jogar uma segunda ou terceira partida de Valorant (consigo uma ou duas partidas seguidas), depois de escolher o personagem que vou jogar, vai para a tela de loading e fica, consigo ouvir o chat de voz, as perguntando pq estou parado, se aperto ESC ouço o som do menu abrindo, mas a tela fica no loading ainda, vou no gerenciador de tarefas, mato o processo do Valorant e inicio novamente, ele tenta reconectar na partida, mas gera um bug splat informando que ficou FULL MEMORY e me dá 3 opções:

Yes: Fazer um DUMP completo

No: Fazer um DUMP minimo;

Cancel;

Indiferente de qual opção escolher o jogo fica congelado no Loading até terminar a partida.

Tem algo a ser feito?

Etiqueta (1)
13 RESPOSTAS
JangaDaZimba
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Oiii! Pra que a gente consiga identificar exatamente o que pode estar causando esse problema pra cada um dos jogadores (pode ser motivos diferentes), precisamos que vocês entrem em contato com a gente pelo site do suporte ao jogador :< Estamos com uma quantidade de pedidos super pesada pelo jogo ser novo e estar em beta, mas estamos tentando responder todo mundo o mais rápido possível. 

Guaru
Tropa
Tropa

Estou com mesmo problema

estou com mesmo problema , ja tentei de tudo , desinstalei e instalei , NADA ate agr

estou com o msm problema, até formatei o pc mas ta com o msm problema.

tou o mesmo problema ja nao sei o que fazer

TukaMaro
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte da Riot, fiz das tripas coração e NADA resolveu. O LOL RODA NORMAAAAAAAAAAL

Tem 1 ano essa postagem e ainda to com o msm problema

Estou na mesma situação
Shaka Ishtar
Tropa
Tropa

A riot ja podia ter solucionado o problema  to aqui na mesma

Mandi-3058
Tropa
Tropa

também estou com o mesmo problema

ZZT
Tropa
Tropa

Opa amigo, tudo bem?
Tenta reiniciar o jogo dessa maneira aqui:
1. Pressione: Windows R e digite Services.msc e dê "OK";
2. Role a lista para baixo e encontre o serviço com o nome "vgc";
3. Clique com o botão direito -> vá para Propriedades e verifique o tipo de inicialização;
4. Mude para "Manual" se estiver como automático e clique em "OK";
5. Depois de fazer isso, verifique a coluna Status. Se não disser "Executando", clique com o botão direito em "vgc" novamente e clique em iniciar;
6. Reinicie o computador e execute o VALORANT como administrador.

Se mesmo assim o erro persistir será necessário enviar um ticket aqui https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br.

AsVa GyNass
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, ja se passou mais de 1 ano e a riot n resolve !