cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VALORANT TRAVANDO / DESLIGANDO O PC

MANOOO, ultimamente ta dando muita raiva de jogar esse jogo, meu pc roda suavemente e outros jogos mais pesados, e mesmo assim, depois dessa atualização, meu pc trava ou desliga de vez, hoje joguei duas partidas e desligou, por favor, mandem uma atualização de correção desse bug, assim não da mano ....

Etiqueta (1)
11 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Tenta fazer uma manutenção no teu pc, @Jaozeira-2001 

O Valorant tem problemas de incompatibilidade com placas mães Asus. Gerou um transtorno enorme aqui, tem relato de PC queimando. aqui até senti cheiro de plastico queimado.

Thomps-8529
Tropa
Tropa

O valorant está reiniciando meu pc quando passo da tela de login e vai entrar no jogo. Ja tentei de tudo e nada resolve meu problema.

Alguma solução, esta acontecendo o mesmo no meu pc
ViNNNi-6366
Tropa
Tropa

Teve alguma resposta? Aqui tá assim tbm
Ô Mago
Tropa
Tropa

o meu tbm ta assim e minha placa mae eh da asus e tou com medo que queime

O Mal Falado
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema. Cheguei até a atualizar o windows pra ver se resolvia, até que joguei duas partidas sem desligar, porém, no dia seguinte ele voltou a desligar o meu pc sozinho. =(

vc conseguiu resolver teu problema? o meu ta dando o mesmo erro, se tiver conseguido me ajuda pf

Nag hond
Tropa
Tropa

opa amigo entao esta com o mesmo problema fiz varios teste e isso arrumou nas 2 vezes q ocorreu pois tenho 2 pc entao é bem simples vc tera que fazer 2 coisas 1 limpa a memoria RAM (se nao sabe tem varios videos ensinando) e se isso nao resolver vc troca o eslote pronto. espero ter ajudado

Velho, gastei 400 conto numa placa de vídeo, só pra jogar valorant, e ele fica travando e desligando, nem consigo entrar em uma partida, tá difícil essa riot é uma merda

Gente paguei 400 numa placa de vídeo só pra matar a saudade do valorant, e agr essa merda trava e desliga meu computador, essa riot só piora, é cheio de erros, queria tanto jogar