cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dristroy
Tropa
Tropa

Valorant não carrega o mapa

Boa noite, estou com um problema ao tentar jogar o Valorante. Eu consigo abrir o jogo e solicitar uma partida, mas após escolher o personagem sou redirecionada para o local de espera para pode carregar o mapa para iniciar o jogo, porém eu não saio da tela onde esta listado os jogadores, consigo ouvir os outros jogadores conversando, mas o mapa não carrega de forma alguma pra mim. Ja desinstalei e instalei o jogo várias vezes, atualizei todos os drivers possíveis, mas não consegui solução.

Segue imagens da tela onde fico paralisada e do meu gerenciador de tarefas com o valorant aberto.

unknown.pngunknown (1).png

Etiqueta (1)
27 RESPOSTAS
KingK-7225
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui

E ainda por cima quando terminou a partida que não carregou, tomei 1 hora de ban HAHAHAHAHAHAH L I X O
eberkdankil
Tropa
Tropa

Mesmo Problema aqui. Nem no treino entra, o jogo fica na tela de loading e depois volta para o menu

Aron-4792
Tropa
Tropa

Aqui também.. e eu tomei 4 horas de ban injustamente ainda
Agente GHook
Moderação
Moderação

As vezes esse problema na tela de carregamento é erro com a conexão de internet, ou seja, algo acontece entre sua casa e o servidor. Pedir uma mudança de rota na sua operadora de internet pode resolver. Vocês também enfrentam perda de pacote? lag?

Aconselho a enviar ticket para o suporte para que sejam feitos os testes necessários para identificar o problemas e resolve-lo. Só clicar aqui: RIOTE CADÊ MEUS PACOTE e enviar o seu ticket

fora isso, logo nos enfrentamos nos mapas de VALORANT!

Infelizmente não é isso.. Quando isso aconteceu comigo ( duas vezes ), eu reiniciei o modem, o pc e ainda sim dá para ouvir as pessoas conversando dentro do jogo.. se o problema fosse só não carregar, por mim tudo bem. Mas eu tomo ban no final da partida! E quando é comp ( como da primeira vez ), se meu time perder porque tem 1 a menos, eu desço de ranking.. 

Envie o ticket para o suporte maninho! Eles poderão te auxiliar na sua questão! O que posso te aconselhar é evitar o modo competitivo enquanto não tratar com o suporte, assim você não perde rank e não prejudica seus amigos/time! Também é uma boa jogar algumas disputas de spike antes, além de aquecer para o competitivo, você ainda testa pra ver se tá ocorrendo esses erros de conexão!

Meu ping está normal, eu consigo escutar e falar com meu time porem estou preso na tela de loading, esse é o único jogo que causa isso desde o beta até hoje aleatoriamente esse bug acontece seja comigo eu algum colega de equipe
EKKO FOR ALL
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, após a última atualização do dia 01/04/2021
DanielPapp12
Tropa
Tropa

Essa bosta de jogo nunca corrige esse problema, depois de 3 partidas da isso bem na ranqueada e ainda levo punição, jogo ridículo
PaçocaGui
Tropa
Tropa

aconteceu comigo pela 2 vez ontem, tava jogando sem classificação, joguei 2 partidas na 3 não entrou, e ainda tomei 7 dias no competitivo, e eu nem tava jogando comp tava jogando sem classificação

Garug
Tropa
Tropa

Bem triste isso viu, parece q o jogo carrega e qualquer perca de pacote enquanto outra pessoa carrega te faz não conectar na partida, ai quem toma ban é tu

Meu acabou de me acontecer isso
Comical-8373
Tropa
Tropa

mano, ja e a quinta vez que acontece isso comigo, tomei ban de 1 semana, cheguei a botar o valorant no ssd, mas depois dessa, chega, abandonei esse jogo mal feito da **bleep**, voltei pro cs que é melhor.

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema, começou à 1 semana.

Configurações do PC

Placa Mãe: Asus b450m gaming
Memória Ram: 16GB
SSD M2: XPG 240GB
Placa de Vídeo: Radeon Rx 580 - 8GB
Sistema: Windows 10 - Education (completo)
Internet SP: 200MB

Em toda partida que inicio seja Sem Classificação x Competitivo após escolher o personagem e ficar na tela de carregar o mapa o jogo trava não carrega, consigo escutar meus colegas no chat, porém o jogo só fica nessa tela.

Vocês podem identificar o que é ?

É possível lançar uma correção ?

Já formatei o PC 2x

Já Reinstalei o Jogo diversas vezes e mesmo assim permanece.

mesmo problema aqui, após dois anos os caras ainda não arrumaram

mesmo problema

Mikekin
Moderação
Moderação

Cheguei e vamos ajudar você ❤️

Vou te passar alguns passinhos para você verificar por aí, okay?

1° desliga o seu computador.

2° desliga o seu modem da tomada por 5 minutos, deve ser o suficiente pra que ele trace uma nova rota. (deixa 5 minutos mesmo, nem mais nem menos)

3° depois dos 5 minutos você liga o modem novamente e espera ele acender todas as luzes etc.

Após isso, vamos fazer o flush dns, só seguir os passos:

1° Digite "cmd" no menu iniciar do seu computador e execute como administrador

2° Digite "ipconfig /release"

3° Digite "ipconfig /all"

4° Digite "ipconfig /flushdns"

5° Digite "ipconfig /renew"

6° Digite "netsh int ip set dns"

7° Digite "netsh winsock reset"

8° Reinicie seu computador para que o windows salve as configurações e então abra o game como administrador;

Se por acaso não resolver, por favor, entre em contato diretamente com o ticket !

Se precisarem de algo, por favor - avisem! Estamos aqui para ajudar ❤️

Mike Kinoda
Smalks
Tropa
Tropa

Consegui resolver ainda durante a partida,com o jogo fechado, usando as teclas Win + R, vão vai abrir a abra executar, escreva appdata e exclua todas as pastas que conseguir, após isso usando o mesmo atalho escreva %appdata% e repita o processo, após abrir o jogo o mapa carregou.