cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mlyukl
Tropa
Tropa

Valorant nao abre, processo segue funcionando em segundo Plano.

Após a atualização do dia 16/03.

O Jogo simplesmente não abre.
Os processos seguem funcionando em segundo Plano mas o jogo não aparece na TELA.

RiotClient RiotClientUX  RiotClientUXRender RiotClientUXRender estão sendo executados em segundo plano, e como processo não permitido.

Vocês são irresponsáveis.
Dia 17 soltaram uma nota reconhecendo o problema causado pela atualização e depois não trataram mais do problema.
Diversos usuários ainda estão com o mesmo problema e alguns dependendo de formatação para resolver (alguns casos nem assim, como o meu).
Parece que caiu no esquecimento e além da empresa ainda não ter resolvido o problema, não toca no assunto. Estamos no dia 02 de abril e o problema persiste. Mais atenção aos seus problemas Rioters, tem gente que gasta tempo e dinheiro com esse jogo.
7 RESPOSTAS

Olá Miyuki!
Sinto muito por tudo isso, entendemos sua frustração quanto a isso e reconhecemos que muitas pessoas gastam tempo e dinheiro com nosso jogo, por isso mesmo estamos trabalhando sempre em trazer atualizações pra melhorar cada vez mais nosso jogo e resolver os diversos problemas encontrados, lembramos também que, como qualquer outro jogo, também passamos por problemas dentro das atualizações, por isso pedimos também compreensão, pois estamos nos empenhando ao máximo para entregar um jogo fluido para cada um de nossos players.

Quanto ao seu erro, tente fechar tudo que está aberto do jogo no seu gerenciador de tarefas e depois abra ele novamente, veja se funciona! Tivemos outras atualizações nele, uma delas que saiu ontem (01/04/2021) referente ao 1° de abril, provavelmente seu jogo deva atualizar novamente, você também pode tentar, desinstalar tudo que tem do jogo (Seguindo esse caminho: Painel de controle > Programas > Desinstalar um programa, apagar também o Riot Vanguard) e instalá-lo novamente! Caso não funcione, peço que entre em contato com o nosso suporte pelo site, abrindo um ticket: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br
Por lá vamos conseguir te ajudar melhor nos problemas que tem encontrado no seu jogo pois vamos ter mais informações! Espero realmente que seu problema seja resolvido para que possa voltar com suas gameplays! Estaremos te esperando.

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

Não adianta nenhum dos procedimentos que já foram informados e parte deles se resolve com uma formatação certo?

Entendo dos problemas, compreendo e concordo com tudo que foi dito por você.

Mas não muda o fato que a empresa não pode soltar uma "nota" citando os problemas decorrentes da atualização e ficar por isso mesmo, cadê o feedback? Cadê a preocupação com as pessoas que estão sem poder acessar ao jogo?.

Se soltou uma nota reconhecendo acerca do problema, pois então continuem a comunicação até a resolução do mesmo.

Depois do dia 17 não tem mais uma única citação ao problema ou a nota citada.

E ainda diversos usuários sem conseguir acessar o jogo, basta olhar comentários no YouTube, Twitter e aqui mesmo no fórum.

Até lá paciência... espero que se resolva em alguma das próximas att-s e o jogo volte a funcionar.

Entendo, mas ó, nós estamos sempre liberando notas pelo twitter e até mesmo nas notas de atualizações junto com as mudanças, iremos tentar manter um track melhor disso para que vocês jogadores fiquem melhor informados dos problemas, você também pode nos procurar através do Discord para tirar quaisquer dúvidas pelo preciso de ajuda ou até mesmo no duvidas frequentes.

Obrigada pelo seu retorno!

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

Olá, eu fiquei sem jogar por um tempo, e eu também estou com o mesmo problema, o valorant executa em segundo plano, vou formatar hoje, mas acho que deveriam arrumar este problema também, já que vocês já tem conhecimento dele.

ninguém resolveu? 2022 não consigo jogar a 4 dias

o meu tmb não funciona já tentei de tudo, alguem sabe o que rolou?

LordDuarte93
Tropa
Tropa

Também, mesmo problema por aqui. Desinstalei o Vanguard e Valorant, apaguei tudo relacionado a eles, limpei registros e mesmo após reinstalar inúmeras vezes, o problema persiste. E triste....