cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Valorant points, ajudem!

Ir para a solução

Bom dia, entao, na noite da sexta pra sabado entrou a vandal do dragao (ancifogo) pra loja, skin que eu sempre achei muito linda, ai como ja era sexta de noite e no outro dia sabado (nao é dia útil), os valorant points nao cairam e só irão cair no dia útil, NA SORTE, HOJE (segunda, dia útil), a mesma skin voltou pra loja kkkkkkkkk..

Fiz o pagamento por boleto, sabem me dizer se cai ainda hoje? por favor me diz que sim..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, maninho! Tudo bom?

Caraca, que sorte que a skin que você queria voltou pra loja assim! xD
Olha, é o seguinte... é necessário que a compra seja confirmada e que o boleto compense pra esses VP chegarem na sua conta beleza?
Tudo isso é feito pela parte dos bancos e tal, então não dá pra garantir que os VP vão chegar hoje, já que tem prazo até de 3 dias úteis para o VP ser entregue.

Torço pra que você tenha a sorte também de receber esses VP hoje pra comprar essa Vandal Ancifogo!

Abraço.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, maninho! Tudo bom?

Caraca, que sorte que a skin que você queria voltou pra loja assim! xD
Olha, é o seguinte... é necessário que a compra seja confirmada e que o boleto compense pra esses VP chegarem na sua conta beleza?
Tudo isso é feito pela parte dos bancos e tal, então não dá pra garantir que os VP vão chegar hoje, já que tem prazo até de 3 dias úteis para o VP ser entregue.

Torço pra que você tenha a sorte também de receber esses VP hoje pra comprar essa Vandal Ancifogo!

Abraço.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Caiu ontem a tarde, que bom, obrigado!

Mano, eu ja comprei os VP pra comprar a dragão no vava, mas ela nunca vem, já venho skins repetidas mas justo que eu quero nunca vem, fiz algo errado?