cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xDKzzzZ
Tropa
Tropa

Valorant tela colorida (bugado)

Ir para a solução
Todos os jogos normais, área de trabalho também normalmente.... Porém fui baixar valorant e a tela fica assim: https://ibb.co/9sK2mwk

Não apresenta nenhum lag e no client inicial de login a cor está normal.. porém quando entra no jogo fica assim.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, xDKzzzZ, bom dia!

Eita... Que estranho... pode ser que esteja rolando algo que prejudica a sua compatibilidade com o jogo, então, tenta fazer o seguinte:

* Cola essa pasta na busca do Windows: C:\Riot Games\VALORANT\live\ShooterGame\Binaries\Win64;
* Vai no VALORANT-Win64-Shipping;
* Botão direito > Propriedades > Compatibilidade;
* Aqui, marca a caixa de (Desabilitar otimizações de tela inteira) e desmarca todas as outras;
* Aplica, dá OK e reinicia a sua máquina.

Se mesmo depois desses procedimentos você continuar com o problema, recomendo entrar em contato com o nosso Suporte abrindo um Ticket para que eles possam investigar melhor, beleza?

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, xDKzzzZ, bom dia!

Eita... Que estranho... pode ser que esteja rolando algo que prejudica a sua compatibilidade com o jogo, então, tenta fazer o seguinte:

* Cola essa pasta na busca do Windows: C:\Riot Games\VALORANT\live\ShooterGame\Binaries\Win64;
* Vai no VALORANT-Win64-Shipping;
* Botão direito > Propriedades > Compatibilidade;
* Aqui, marca a caixa de (Desabilitar otimizações de tela inteira) e desmarca todas as outras;
* Aplica, dá OK e reinicia a sua máquina.

Se mesmo depois desses procedimentos você continuar com o problema, recomendo entrar em contato com o nosso Suporte abrindo um Ticket para que eles possam investigar melhor, beleza?

Estou com um problema parecido , pode me ajudar.
Joguei por um tempo e só.nada ficou com a tela todas listrada com de várias cores como consigo ti.mandar um foto pra ver