cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Derim
Tropa
Tropa

Van 136 e Vanguard crashando

Eu estava jogando uma partida normalmente quando meu jogo travou e apareceu o erro VAN 136 e o Vanguard crashou, eu fechei e abri novamente e o jogo abriu, voltei a partida (apesar de ter ganhado penalidade de 2 horas por algo que não fiz nada), eu fechei meu jogo e encerrei sessão, quando fui abrir novamente começou a dar esse erro e agora não abre mais, fica dando apenas esse erro.

Então desinstalei o Vaguard e reinstalei, reiniciei o computador, e abri ele novamente, ele abre normalmente até eu iniciar uma seleção de agentes, no momento que a seleção de agentes abre ele crasha novamente e começa a dar o erro Van 36, no modo treino de tiros isso não acontece.

Esse erro é o que abre no jogo quando tento iniciar.Esse erro é o que abre no jogo quando tento iniciar.E esse é o aviso de crash do VanguardE esse é o aviso de crash do Vanguard

1 RESPOSTA
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, Derim.

Já estamos cientes deste erro e a equipe responsável está trabalhando para resolver o caso.
Uma possível correção para o problema é acessar esse caminho no seu explorador de arquivos c:/windows/ (Lembrando que dependendo de onde você instalou seu Windows, o C pode ser D, E, e assim vai) e deletar a pasta vgkbootstatus.dat.

Depois disso é só reiniciar o PC e tudo deveria estar funcionando certinho! Caso isso não resolva o problema de alguém, recomendo que entrem em contato com o suporte via ticket para que recebam uma ajuda mais detalhada por esse link aqui: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Grande abraço!