cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

WTF RIOT GAMES

Bicho,nos ultimos anos riot game ta um descaso demais com os jogadores,nunca fiquei tão irritado com eles como nos ultimos anos,meu amigo estava jogando uma disparada no valorant e jogamos a prtida toda,mas perto do fim da partida disse que meu amigo saiu,mas ele ainda tava jogando conosco,mas mesmo assim ele recebeu uma punição e uma PUNIÇÃO PESADAA 7 dias sem jogar,fui no tickets da riot e eles disseram que ele recebeu punição por comportamento negativo sendo que ele raramente fala ou digita e nem quando digita ele escreve coisas negativas ou xingamentos para ngm e mesmo assim RIOT diz que bota um BOT para dizer que ele não pode ser desbanido,mas eu sei que eles podem e sei que é algo facil deles mexerem e desbanirem e sem falar que já fizeram comigo isso no lol quando me baniram injustamente e eu mandei TICKET MUITO **bleep** e quando responderam me desbaniram.foda.

1 RESPOSTA
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, MrPotatoHeads! Como vai?

Maninho, sinto muito por essa situação e é realmente estranho que tenha acontecido.
Caso seu amigo tenha abandonado a partida ou tido algum tipo de comportamento negativo, essa penalidade pode ocorrer, principalmente com recorrências do tipo. 

Caso seu amigo realmente acredite que algo tenha acontecido de errado, vou te pedir para recomendar ele de nos enviar um ticket falando sobre o caso. Lembrando que punições devidamente aplicadas não são removidas.

Abraço.