cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
staylern1
Aronguejo
Aronguejo

a placa de video amd radeon rx 540 roda valorant?

?
5 RESPOSTAS
NikkoNG
Tropa
Tropa

Qual o teu processador? Eu não conheço essa placa, mas deve ter desempenho inferior à rx 550. Então vai depender muito do processador e do fps que tu quer pegar... talvez tu pega um fps baixo (<60) ou tenha instabilidade (drop de fps) o tempo todo.

MaahQueCoisa
Moderação
Moderação

Oioi amigo, Maah aqui!!

Sim! Essa placa roda o VALORANT, só se atente a qual o processador que você usa, mas ela supre tranquilamente os requisitos pra rodar nosso game, incluindo o Shader Model 5.0 ♥

Nos vemos na próxima!

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

Oi dnv
Eu pesquisando uns notebooks pra eu jogar principalmente valorant pois meu PC n tem placa de video pra roda valorant.
Tem duas opções se os dois rodar em me fala qual é melhor
https://m.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-3-a315-23g-r4zs-amd-ryzen-7-12gb-ram-512gb-ssd-r...
Se esse for bom é roda com um dps bom eu acho que eu vou adquirir esse https://m.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-3-amd-ryzen-5-12gb-ram-1tb-15-6-preto/p/ek2k25eh...

Oioi Staylern! Sou eu de novo ^^

Então, achei os notebooks muito bons!! Ambos tem um desempenho legal, mas o melhor deles é esse aqui [só clicar no nome em vermelho que você vai pra página do notebook]. Ele tem um Ryzen 7 com uma RX Vega 10, ela roda VALORANT e outros jogos bem tranquilinha, ela tem o DirectX versão 12 e o Shader Model 6.4 (1.4 a mais do que se é necessário pra rodar o valorant, avançada ela skks), além dela ter a memória (VRAM) compartilhada, então isso vai ajudar bastante no desempenho do PC!
   O que posso te recomendar além disso é que compre um HD externo pra poder guardar alguns arquivos (de preferência um de 1TB de memória), porque esse Note só tem 512GB de SSD, o SSD vai ajudar no desempenho, ele processa tudo muito mais rápido, mas quando ele fica cheio tende a deixar o PC bem lerdo ;-; então tenha sempre um HD externo pra poder guardar arquivos adicionais nele ^^ e manda ver!

Nos vemos numa próxima ♥

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!" - Teemo

Muito obrigado ^^